TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Salvador - Motivo do incêndio no Hospital São Rafael ainda é desconhecido:


De acordo com a assessoria do hospital, por volta das 21h a unidade voltou a funcionar normalmente.

Ainda é deconhecido o motivo do incêndio de médio porte que aconteceu na noite da última quarta-feira (05), no Hospital São Rafael, em Salvador. Segundo Corpo de Bombeiros, as chamas atingiramo almoxarifado central da unidade de saúde. A fumaça foi do 3º subsolo até o segundo andar do hospital. Houve tumulto e crianças e adultos saíram da unidade com uso de máscaras. 
 
A operação dos bombeiros coordenada pelo coronel Paula Guerra, contou com a ajuda da Brigada de Incêndio do hospital. As chamas levaram cerca de uma hora para serem controladas. Três carros tiveram que ser deslocados para o hospital, além disso, também chegaram vários ambulâncias do Samu para atender os pacientes que foram obrigados a deixar a área interna da unidade. 
 
De acordo com a assessoria do hospital, por volta das 21h a unidade voltou a funcionar normalmente. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, nem se a estrutura do hospital foi prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.