TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PM frustra assalto à fazenda em Santo Estevão:

Os policiais militares frustraram nesta madrugada (5) um assalto a uma fazenda no município de Santo Estevão após realizarem uma abordagem.

De acordo com o capitão PM Machado, seis homens armados estavam no interior de um veículo Santana na BR- 116 Sul, próximo ao posto de combustível Porto Brasil.   
Com eles, os policiais da 57ª CIPM Companhia Independente da Polícia Militar encontraram uma espingarda e quatro revólveres. Segundo um dos acusados, o assalto seria contra uma fazenda que guardava R$ 50 mil reais em um dos quartos da residência. Ele também revelou durante o depoimento, que teria ajuda de um funcionário do local que daria toda a dica.  

O policial informou que houve troca de tiros no local, e a fuga de um homem de pré-nome Marcos que entrou em um matagal.  
Cleber Santos Silva, Joelson Santos de Souza, Adailton Conceição Santana, Vinicius Souza Gomes, Antonio Marquês Amorim e Aelson Conceição da Silva, todos moradores do mesmo município onde foram presos.  

Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de armas, de acordo com o delegado plantonista do Complexo Policial de Feira de Santana, Euvaldo Costa.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.