TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Salvador - Tiroteio leva pânico à Estação da Lapa:

Central de Polícia e 18º Batalhão ainda não confirmam a ocorrência


Um tiroteio levou pânico à população que passava pela Estação da Lapa, na tarde desta quinta-feira (5). Testemunhas entraram em contato com a redação do Bocão News e informaram que tudo ocorreu na frente do Shopping Piedade. "Só vi as pessoas correndo e ouvi os tiros. Teve bala que atingiu o vidro do shopping", disse uma testemunha que preferiu não se identificar. 

A reportagem do Bocão News tentou confirmar o caso com a Central de Polícia, mas ambos informaram que nenhum registro sobre o caso foi feito.

Em contato com o shopping Piedade, o setor de marketing informou que soube da ocorrência e que a mesma não ocorreu na frente do estabelecimento, mas sim, na Estação da Lapa. Segundo o shopping, nada foi atingido no Piedade e não há informações sobre o que teria ocorrido.

O 18º batalhão e a 1ª delegacia de polícia da região da Piedade informaram que até o momento não foi comunicado da ocorrência. Caso alguém tenha mais informações pode entrar em contato com a reportagem, através do telefone: (71) 3341-4371.

Por: Elena Martinez // Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.