TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Músicos da New Hit recebem 1ª visita de familiares

Os integrantes da banda New Hit receberam nesta quinta-feira (6) a visita de familiares pela primeira vez desde que estão detidos no presídio de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. Os integrantes estão presos sob suspeita de terem estuprados duas adolescentes na cidade vizinha de Ruy Barbosa.

Os pais do vocalista Dudu chegaram ao presídio por volta das 9h30. Eles ficaram aguardando do lado de fora para serem chamados, já que a visita acontece por ordem de chegada. O pai do jovem disse que o filho está bem de saúde, mas ainda muito abalado. Disse ainda que confia na Justiça para provar a inocência do filho. 

O pai de outro integrante da banda, conhecido como Jhon, também aguardou para visitar o filho. Os parentes do músico Edson, também vieram visitá-lo.

De acordo com o diretor do presídio, Edmundo Memeri , alguns músicos estão em celas e outros no pavilhão, já que o conjunto penal está lotado. "Estamos fazendo a triagem, eles vão trabalhar com outros cinquenta presos de diversos tipos de crimes e não existe privilégio nenhum para ninguém no presídio de Feira de Santana", disse.

A visita de familiares acontece às quinta-feiras e aos domingos, das 9h às 16h. Visitas íntimas estão liberadas, desde que os parceiros estejam cadastrados no sistema do presídio. Uma sala é reservada para os encontros, com horários pré-definidos. 


Habeas Corpus
Os advogados dos integrantes da banda entraram com o pedidos de habeas corpus no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), protocolados na terça (4) e na quarta-feira (5). Ainda não há previsão sobre quando será proferida a decisão judicial, que pode acatar ou negar o pedido.
  
As informações são do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.