TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de outubro de 2012

Ichu - Com dois golaços de Jorney Consolo vence mais um amistoso, desta vez o jogo foi fora de casa:

A vítima desta vez foi à equipe da Vila Palmares de Conceição do Coité, comunidade que fica a 42 km de Ichu, zona rural daquele município.
Em jogo amistoso na manhã deste domingo, 28, a equipe do Consolo venceu fora de casa a forte equipe da Vila Palmares de Conceição do Coité, o jogo foi 2 a 0 para o Consolo e contou com uma grande atuação dos atletas Gei, Breno e Jorney.

O Jogo:
A equipe do Consolo iniciou com maior domínio no jogo e logo aos 13 minutos do primeiro tempo Jorney abriu o placar depois de uma bela cobrança de falta da entrada da área, Dai, o goleiro da Vila Palmares ainda chegou a tocar na bola mais a redonda acabou entrando para o fundo da rede. Depois de sofrer o gol, a equipe dona da casa até que criou algumas chances, mas pecavam nas finalizações. O Consolo que estava com vantagem no placar passou a explorar as jogadas de contra-ataques levando perigo ao gol do adversário, até que numa linda troca de passe entre Breno e Mongão aos 24 minutos de jogo, Breno ficou de cara com o goleiro e o mesmo tentou encobrir jogando a bola longe da meta, sem conseguir ampliar o placar o primeiro tempo terminou mesmo de 1 a 0.

No segundo tempo a equipe do Consolo que não possuía banco para substituição, cansou em campo, proporcionando ao adversário partir para cima, no entanto, como aconteceram no primeiro tempo eles não concretizavam em gols as oportunidades criadas devidos à falta de pontarias de seus atacantes e ainda esbarrou numa bela jogada do goleiro Playboy do Consolo que aos 14 minutos do segundo tempo teve que sair da área numa bola que o atacante ficou frente a frente com ele.

Vendo-se acuados pelo adversário a equipe do Consolo resolveu sair para o jogo e aos 22 minutos numa bola enfiada para Jorney, ele chutou forte mandando a bola longe do gol perdendo a chance de ampliar o placar e matar o jogo, porém não demorou muito para Vailson deixar Jorney mais uma vez de cara para o gol que desta vez ele não desperdiçou, chutou forte de fora da área sem chances para o goleiro Dai, dando números finais à partida que terminou em 2X0 para equipe do Consolo.

Ficha técnica:
A equipe do Consolo jogou e venceu com; Playboy, Lís, Pelé, Gei, Filipinho, Vailson, Nem, Mongão, Breno, Jorney (Suete) e Agnoel. Tecnico Valdir Carneiro.

A equipe da Vila Palmares jogou e perdeu com; Dai, Ceguinho, Renato, Fábio, Deco, Mário, Manoel, Boca Cheia (Pê), Pedro (Neném), Barrão (Jurandir), Junior (Renaldo). Técnico Bizuê.

No próximo domingo dia 04 de novembro, a equipe do Consolo vai jogar em Feira de Santana contra a equipe da empresa Lwart Lubrificantes do Nordeste.



Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.