TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de outubro de 2012

Latrocínio: Idosa é morta a pedradas e jogada em buraco


Foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã de domingo (28), corpo da aposentada Julia Rodrigues dos Santos, 73 anos, que residia na fazenda Xavante, município de São Gonçalo dos Campos.

A idosa foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde deste sábado (27) na denominada “cidade jardim”.

De acordo com o genro da vítima Roque Soares, a aposentada desceu da van na entrada da estrada do povoado do Xavante, pediu para um moto-taxista levar suas compras e seguiu pela mesma estrada a pé. 
De acordo com parentes, ela foi surpreendida no trajeto para a residência onde foi espancada, arrastada e foi jogada dentro de um buraco. O corpo apresentava várias marcas de pedradas na cabeça.

As investigações ficarão a cargo da delegada Cristiane Oliveira, titular da DP da cidade onde crime foi registrado.

Outro crime
Já no período da noite por volta das 20 h, a polícia localizou o corpo de Cléberson da Silva Barbosa de Almeida, 22 anos.

O jovem foi encontrado com perfurações de tiros nas costas e cabeça na fazenda Orobó, povoado Tapera também situado no município de São Gonçalo, local onde a vítima morava.

Após o reconhecimento no necrotério na manhã deste domingo (28), os parentes não quiseram comentar a morte de Cléberson.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos do Central de Polícia e André Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.