TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de dezembro de 2012

Candeal: Prefeito Eleito se reúne com guardas municipais para tratar do Reveillon e da festa da posse



Prefeito Eleito de Candeal Fernando Nere “Donguinha” que a partir de janeiro de 2013 assumirá os destinos do município se reuniu nesta sexta-feira, 28, na sede da Prefeitura Municipal com diversos Guardas Municipais e com o comandante da Polícia Militar Tenente Gilmar Farias.

No início o chefe de gabinete Ivan Martins explicou o intuito da reunião e disse que precisará do apoio desses servidores para garantirem a segurança do patrimônio público e a fiscalização em diversos setores em especial a questão dos animais que circulam livremente pelas ruas.


Fernando Nere disse para os guardas que naquele momento ele estava agindo como integrante da Comissão de Transmissão e não como prefeito, pois só agirá assim a partir do dia 01 de janeiro, mas gostaria muito de contar com o apoio deles para garantir a segurança durante a festa do dia 31 “reveillon” e também do dia 01 na posse.
Segundo Donguinha apenas quatro Policiais Militares estão disponíveis para trabalharem nestes dois dias e diante disso existe a necessidade do suporte por parte da guarda municipal.
Conforme o futuro prefeito é preciso neste momento que as mágoas e os ressentimentos sejam esquecidos e que todos pensem no município de Candeal.
Ele garantiu para os guardas que forem trabalhar que inicialmente não irá gratificá-los, no entanto, no momento oportuno aqueles que se disponibilizarem terão a recompensa.
Donguinha garantiu que não irá perseguir ninguém, mas que haverá remanejamento em virtude das circunstâncias normais de qualquer administração.
Para finalizar ele desejou uma excelente festa para todos e desejou um feliz ano novo para todos os candealenses.
Relação equipe de Governo
Mesmo faltando alguns pontos a serem confirmados, foi passada para a imprensa a relação dos secretários que estarão colaborando no primeiro escalão do novo governo.
Prefeito: Fernando Nere – Donguinha
Vice-Prefeito: Manoel André – Zezo
Chefe de Gabinete: Ivan Martins
Secretário Municipal de Educação: Cleusa Maria Cordeiro Lima
Secretário Municipal de Administração: Antonio Martins Filho
Secretário de Obras e Serviços: Milton Cedraz Carneiro Junior
Secretária de Assistência Social: Vanessa Carneiro Ribeiro
Secretário de Agricultura: Jefferson Emílio Carneiro Lima
Secretário de Saúde: Adriano Nere – Nen de Donguinha 

Em entrevista ao AL Notícias vereador Adriano Nere “Nen de Donguinha” que atuará como Secretário de Saúde declarou que será um desafio muito grande, mas vai procurar fazer o melhor pela saúde do município mesmo sabendo que infelizmente Candeal ainda não é credenciado ao Sistema Único de Saúde (SUS) o que dificulta a realização de certos procedimentos.

De acordo com Nen o Prefeito atual Ribeiro Tavares recuperou o Hospital Municipal e assim que ele assumir a função de Secretário vai tentar adequar as exigências do Ministério da Saúde para tentar receber o credenciamento do SUS.
Inicialmente Adriano Nere disse que vai colocar médicos nos postos do PSF atendendo das 08 às 05 da tarde e nos finais de semana também haverá médicos de plantão.
Para ele é preciso oferecer bom atendimento nos hospitais e postos de saúde, pois ninguém vai para esses locais a passeio e sim em busca da cura para suas doenças.
Encerrando a entrevista Adriano Nere desejou Feliz Ano Novo aos municípes e lembrou que as dificuldades existem para serem superadas e elas de fato terão ser extintas nesta nova gestão.
Em Candeal sessão para eleição e posse dos vereadores será às 9 horas da manhã e a do prefeito e o vice às 15 horas.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.