TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ichu: Realizada no Colégio Santo Antonio reunião do Projeto Educomunicação

Na última terça-feira, 11 de dezembro, aconteceu no Colégio Santo Antonio no Povoado de Barra uma importante reunião sobre o Projeto Educomunicação, contando com a participação de representantes do Poder Público, Sociedade Civil, SMEC, Conselho Tutelar e da coordenação de Comunicação do Movimento de Organização Comunitária – MOC.
A reunião teve como objetivo a renovação por mais dois anos do Projeto Educomunicação no município.
Foi discutida também a execução do Projeto através da seleção de novos jovens comunicadores indicados pelas entidades e a formação de uma comissão gestora municipal com representantes da Sociedade Civil, Poder Público, CMDCA e Conselho Tutelar.
A comissão ficou formada com a Associação Comunitária de Barra, APAEB, SINTRAFI, Centro São João de Deus, COOPERAGIL, Rádio Comunitária, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar e CMDCA.
Neste mesmo dia foram levantados nomes de jovens comunicadores e desses dois serão selecionados e o resultado será divulgado no dia 17 de dezembro.
A próxima reunião acontecerá no dia 05 de março.
Por: André Luiz – AL Notícias com informações e foto da Professora Normândia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.