TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ichu: Duas chapas concorrerão na Eleição da Câmara


imageNesta terça-feira, 01 de janeiro de 2013, acontece às 09 horas na Câmara Municipal a solenidade de posse dos vereadores eleitos e reeleitos.
Após a posse haverá a eleição para a escolha da mesa diretora da Casa Legislativa que estará a frente dos trabalhos quando a câmara retornar do recesso.
A partir de amanhã o quadro se reverte e a atual oposição passa a ser situação com a maioria dos parlamentares no total de 05 e a situação ficará com a minoria ou seja 04 vereadores.
O grupo que apoia George e Geraldo apresentou a chapa com Antonio Carlos “Carlinhos Moto” para Presidente, Eugênio Carneiro como vice, Geovana Márcia ficou com a função de 1ª Secretária e Edvaldo Apolônio “Arraia” será o segundo secretário.
Já a oposição se reuniu e decidiu que irá disputar a eleição, mesmo sabendo que as chances de vitória são praticamente remotas.
A chapa ficou assim formada:
Presidente: Manoel Afonso, Vice-Presidente: Antonio Egberto,
1º Secretário: Willian Gonçalves, 2º Secretário: Adalberto Santiago
Manoel Afonso reconhece a dificuldade que terá para vencer o pleito, embora, afirme o vereador que algumas articulações já foram feitas e quem sabe até possa dar certo e a vitória acontecer.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.