TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ichu - Sai o nome do Secretário de Agricultura:

Depois de uma reunião na noite deste domingo 30, entre o prefeito eleito de Ichu, Antônio George, o presidente do PSL Josemilto "Bobó", Antônio da Silva "Chiba" e Hamilton Carneiro lider do PSL,  ficou definido o nome do Secretário de Agricultura, a unica que faltava ser anunciada pelo novo prefeito. 

Na reunião ficou definido que Antônio da Silva "CHIBA" será mesmo o secretário de Agricultura, pasta esta que já possui um departamento e que segundo o novo secretário pode ser criado mais um posteriormente com a finalidade de auxiliar os trabalhos do novo secretário que terá o desafio de estruturar a secretaria que é recém criada no município e que possui atualmente um recurso de aproximadamente 80 mil anual o que é muito pouco, conforme avaliou o novo secretário.   

Chiba, como é conhecido o novo secretário, entrou na política em 2008 lançando seu nome para vereador sendo eleito entre os quatro mais bem votado. No pleito de outubro deste ano ele tentou a reeleição porém não conseguiu se reeleger ficando como primeiro suplente da Coligação vitoriosa e agora ele encara mais um desafio que é assumir a Secretaria de Agricultura, uma área que ele  tem muita afinidade visto que sempre teve sua vida voltada às comunidades Rurais. 

A indicação de CHIBA foi do Partido Social Liberal (PSL), e com esta fecha todas as indicações do primeiro escalão do governo de George, que prometeu anunciar no final de fevereiro os nomes do segundo escalão que vai lhe auxiliar na gestão 2013 à 2016.

Veja os nomes dos secretários:
Administração e Finanças: Gildenor
Educação: Débora Mascarenhas
Saúde: Evânio Cordeiro
Assistência Social: José Carlos
Agricultura: Antônio da Silva "CHIBA"  

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

2 comentários:

  1. SÓ ESTÁ DENTRO DAS NORMAS cHIBA E GILDENOR, AFINAL, O RESTO JA FORAM SECRETÁRIO E CRITICADO PELO PREFEITO ELEITO, INCLUSIVE O SR EVANIO, MAS COM A CHEGADA DE JOAQUIM BARBOSA NO STF ACREDITO M QUE OS CURRUPTOS ESTÃO DE OLHOP AVERTO, NÃO É LALALAU
    CARLOS HENRRIQUE ALMEIDA CARNEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não entendo porque , Tuca está calado , o primeiro escalão foi feito. vc pareçe que não repre,senta nada pra GEORGE ,

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.