TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dona de casa é agredida e ameaçada de morte por desconhecido em Ichu:

A dona de casa Marli Guimarães da Cruz de 36 anos, moradora na Avenida Adalberto Ferreira Santiago S/N (centro) na cidade de Ichu, compareceu na manhã de sábado dia 11 na delegacia de polícia local para registrar uma queixa de agressão e ameaças de morte contra sua pessoa.

Consta no boletim de ocorrência que era por volta das 7h30m quando um homem não identificado chegou em sua residência de posse de uma faca e tentou lhe agredir, ela relatou ainda que sua filha menor acordou no momento e ao ver a cena começou a gritar, só aí que o agressor fugiu, porém ameaçou retornar para matar a dona de casa.

O agente civil Marcelo esteve na rádio Independente FM ainda no sábado e na oportunidade fez um apelo a população ichuense que caso soubessem de alguma pista do homem agressor que entrassem em contato com a polícia civil através do tel. 75 3684-2105, ele ainda relatou as característica do meliante que tem cerca de 1m60cm de altura, idade aparentando entre 26 a 27 anos, moreno de porte atlético forte e cabelo curto; no momento do ocorrido ele estava trajando calça moletom e toca preta na cabeça.

Marcelo divulgou no ar o disque denúncia, um novo serviço da polícia civil de Ichu, o numero é o mesmo citado na matéria acima, (75 3684-2105).

A vítima passará por exames de corpo delito nesta segunda-feira dia 13 e na quarta-feira (15) será ouvida pelo delegado João de Oliveira Farias Filho, que vai apurar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.