TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de julho de 2013

Copa Rural - Domingo com mais um jogo adiado e outro com vitória apertada do Flamengo da Baixinha sobre Bahia da Q. do Cedro:

Mais um jogo pela Copa Rural de Ichu aconteceu na tarde deste domingo 28 entre a equipe do Flamengo da Baixinha e Bahia da Queimada do Cedro com um placar apertado em favor da equipe mandante (Flamengo) por 1X0.

O único gol da partida aconteceu logo no primeiro tempo numa linda jogada de Rony que enfiou a bola para Elias que estava dentro da grande área e de primeira chutou bem, sem chances para o goleiro Valdeir que nada pode fazer.

No segundo tempo, a equipe visitante voltou com uma substituição onde o atacante Patuco entrou no jogo, no lugar de Nem Dourado que não vinha bem na partida, e com mais presença de área preocupou e muito a defensiva dos donos da casa que nesta altura do jogo não contava mais com o volante Jorginho que havia sido substituído ainda no primeiro tempo sentindo uma contusão na perna direita. O Bahia, no entanto, foi superior durante todo o segundo tempo, porém na hora de finalizar a bola não entrava.

No finalzinho do jogo Patuco chegou a fazer o gol de empate, mas o Assistente João Rodinha invalidou o gol, alegando que no momento do lançamento o atleta do Bahia estava em posição irregular o que provocou indignação a equipe do Bahia da Queimada do Cedro que partiram pra cima do assistente reclamando da marcação. Em seguida foi à vez do Flamengo da Baixinha reclamar bastante de um pênalti não marcado, o assistente Reginaldo marcou uma falta e o juiz deu o lance fora da área, os jogadores do Flamengo, no entanto, reclamaram que a falta havia sido dentro da área.

Após o fim da partida, Dácio, treinador do Bahia saiu reclamando bastante do assistente João Rodinha, segundo ele, seu time foi prejudicado pelo mesmo, tanto no lance do gol do flamengo no primeiro tempo, onde ele alega que Elias estava em posição de impedimento, quanto no gol de Patuco que segundo ele o lance foi legal...   
Ouça a bronca de Dácio....
                                                                                          
Nossa equipe também ouviu o assistente João Rodinha e segundo ele o impedimento existiu e como nós da imprensa não temos o tira teima, o que vale mesmo é ouvir a fala do assistente...
Ouça o que disse João Rodinha sobre o lance...
Lecheu, treinador do Flamengo da Baixinha elogiou a garra de sua equipe, porém reconheceu que seu time caiu de rendimento no segundo tempo, para ele a saída prematura de Jorginho colaborou para que isso acontecesse. Já sobre o lance do gol do Bahia que foi anulado, ele se recusou a falar, porém, criticou bastante a invasão de campo por parte de torcedores, banco de reservas e dirigente do Bahia da Queimada do Cedro...
Ouça o que disse Lecheu...

Ficha técnica – Flamengo da Baixinha 1X0 Bahia da Queimada do Cedro
Flamengo da Baixinha:
Marcelo, Wallace, Wendell, Nego, Jhon, Ildes, Jorginho (Gene), Quico (Muriel), Ronilson, Michel (Géo), Elias (Lucas), Técnico Lecheu.

Bahia da Queimada do Cedro:
Valdeir, Ú (Josenilson), Edivan, Lenilson, Raildon (Dr. João), Val, Denis (Marquinhos), Léo (Quinha), Dai, Nem da Barra, Nem Dourado (Patuco), técnico Dácio.

Gol:
Elias (Flamengo)

Cartões amarelo:
Elias e Lucas (Flamengo)
Val, Denis, Marquinhos e Patuco (Bahia)

Arbitragem:
Árbitro central - Reizinho
Assistente Nº 01 - Reginaldo
Assistente Nº 02 - João Rodinha
Quarto árbitro - Neto Bandeira

O outro jogo entre Casa Nova e Bela Vista previsto para acontecer neste domingo foi adiado, o motivo segundo a direção da Liga, foi o estado do campo que devido as chuvas ficou impossibilitado de realização da partida.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.