TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de setembro de 2013

Ichu: Canavial e Barra ficam no empate sem gols


Canavia e BarraEm um jogo bastante corrido e disputado Canavial e Barra ficaram no empate em 0×0 apesar das chances de gols serem evidentes.

No primeiro tempo Barra teve um gol anulado quando a falta foi cobrada de forma direta, e na verdade o árbitro Tião tinha alertado que seria cobrança em dois lances.

Já o Canavial teve uma oportunidade com o atleta Tam que dominou a bola na intermediária e chutou sem perigo contra a meta do arqueiro Jaivan da Barra.

BrigaApós um lance que o time de Barra pediu falta eles reclamaram bastante do árbitro Tião e inclusive o treinador João juntamente com o torcedor Mangueira invadiram o campo partindo para cima do titular do apito.

No segundo tempo a equipe visitante apresentou-se melhor e por diversas vezes forçou o arqueiro Rogério a praticar várias defesas e também foram vários chutes que passaram próximo a meta do Canavial.

A equipe da casa teve duas chances claras de gol sendo uma com Riquinho que aproveitou o rebote do goleiro após um chute certeiro do atacante Tam e outra com o atleta Rodrinho que chutou de esquerda colocando por cima da meta de Jaivan.

Mesmo jogando um melhor futebol a equipe de Barra não conseguiu o triunfo, mas os atletas saíram comemorando o empate fora de seus domínios.

Vale lembrar que a equipe do Canavial também teve um gol anulado após o cabeceio de Wailson em uma bola lançada na área que o árbitro atendeu ao seu assistente que assinalou impedimento.

Ficha Técnica do Jogo Canavial 0 x 0 Barra
Canavial: Rogério, Nen Perigo, Gei Canavial, Matheus, Antonio Ezequiel, Wailson, Rodrinho (Elias), Ademir, Tam (Flaydione), Guto (Layone) .
Tec. Jorney
Cartões Amarelos: Wailson, Guto e Matheus

Barra: Jaivan, Cássio, Cebola, Marcelo, Paturi (Rodrigo), Pequeno (Maicon), Cleber, Bruno (Jal), Marcelo, Dean, Gel, Preta (Wslley).
Tec. Joãosinho
Cartões Amarelos: Bruno, Marcelo, Rodrigo e Maicon

Arbitragem:
Central: Tião / Auxiliares: Flázio e Pirão / 4º Árbitro: Reisinho

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.