TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de outubro de 2013

Em um grande jogo, Praianos vence Casa Nova e avança na Copa Rural ichuense:

Para definir a ultima vaga para semifinal da Copa Rural ichuense Praianos e Casa Nova duelaram na tarde deste domingo dia 13 e o jogo terminou com a vitória de Praianos por 3 a 2 definindo as quatro equipes para próxima fase da competição, com Bela Vista em 1º lugar, Bahia da Queimada do Cedro em 2º, Flamengo da Baixinha em 3º e Praianos em 4º na classificação geral.
O jogo foi bastante movimentado com as duas equipes jogando um bom futebol o que proporcionou grandes lances de ataque para a alegria dos torcedores que queria ver a bola na rede e foi o que exatamente aconteceu por cinco vezes, começando pelas redes de Casa Nova logo aos 3 minutos de jogo num golaço de Charles para os Praianos tirando o zero do placar, no lance ele recebeu a bola no lado direito do ataque e cortou para o meio e de longe ele chutou forte de pé esquerdo e a redonda ainda pegou no travessão e caiu no fundo das redes.
Aos dez minutos de jogo Praianos ampliou o placar para 2 a 0 depois de um lindo lançamento de Joelson, Gilmar desviou de cabeça e a bola sobrou para Roberto que dominou bem e tirou o goleiro da jogada mandando a gorducha para o fundo das redes.
Depois de levar o segundo gol Casa Nova melhorou bastante e aos 39 minutos chegou a diminuir o placar através de Mino em um lance que Fifiu penetrou pela esquerda e chutou cruzado, o goleiro não segurou e a zaga afastou mal nos pés de Mino que pegou de primeira estufando a rede do gol de Jorge que nada pode fazer, diminuindo o placar para 2 a 1.
A resposta de Praianos veio logo depois, por volta dos 45 minutos da etapa inicial Índio cobrou bem uma falta na medida para Roberto que tentou tocar e errou, a zaga rebateu errado e a bola sobrou para Charles que rolou para chegada de Gilmar que chutou forte sem chances para o goleiro Jai, indo as equipes para o vestiário com o placar em 3 para Praianos e 1 para Casa Nova.

No segundo tempo as emoções continuaram da mesma forma como terminou o primeiro, porém o gol não acontecia, até que aos 28 minutos aconteceu o único gol do segundo tempo e foi a favor da equipe de Casa Nova assinalado por Fifiu, depois de numa cobrança de escanteio de Mino a bola veio na cabeça de Junior Batatão que cabeceou fraquinha e Fifiu completou de voleio fazendo o segundo gol de sua equipe e o sexto dele no certame se isolando na artilharia com 6 gols.

E ficou só nisso mesmo, o árbitro apita o fim do jogo com Praianos 3 x 2 Casa Nova definindo assim os confrontos da próxima fase que ficou como segue na tabela abaixo.
Semi-finais
Data
Equipes mandantes
Placar
Equipes visitantes
19/10 Sab
 Praianos

 x

Bela Vista
20/10 Dom
Flamengo

 x

Bahia de Bujão

26/10 Sab
Bahia de Bujão

 x

Flamengo
27/10 Dom
Bela Vista

 x

Praianos
Grande Final
Data
Equipe
Placar
Equipe
Ñ definida
Vencedor do confronto 1º e 4º

 x

Vencedor do confronto 2º e 3º

Ficha técnica de Praianos 3 X 2 Casa Nova:
Praianos – Jorge, Joelson, Genir, Silvio, Dug (Erick), Mailson, Charles, Thiago/Indio (Gil), Roberto, Gilmar (Junior) e Van; Técnico: Edivaldo. Cartões amarelos: Thiago/Índio, Roberto, Gilmar e Gil. Cartão vermelho: Não houve. Gols: Charles, Roberto e Gilmar.

Casa Nova - Jai, Maguila, Índio (Binho), Netinho, Mino, Pedro de Ezequiel, Gonçalinho (Jr Batatão), Gerson (Luiz), Litinha (Antônio Teco), Jefinho (Antônio de Estelita) e Fifiu. Técnico: Fabinho. Cartões amarelos: Maguila, Índio, Gonçalinho, Gerson, Binho e Antônio Teco. Cartão vermelho: Não houve. Gols: Mino e Fifiu.

Arbitragem – Central: Cícero, auxiliar 01: Rege, auxiliar 02: Aldo e quarto árbitro: Tião.

Local: Estádio Municipal Renatão Ichu-Ba. Data: 13/10/13
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.