TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Acidente mata jovem em Riachão, uma caçamba passou por cima da moto que ficou esmagada

Um acidente fatal aconteceu nesta segunda-feira (09) na BR-324, trecho urbano de Riachão do Jacuípe, mais precisamente em frente a Oficina de Zico, o jovem Edson Diego Castro de Assis, de 22 anos, que seguia numa Honda Pop, placa JMI-9271 licença de Jacobina-BA, perdeu o controle e foi de encontro a uma caçamba de GM D60, placa JMZ-3078, licença daqui de Riachão.

O acidente ainda envolveu um veículo oficial da Prefeitura de Riachão, uma Kombi, placa NYW-9726, licença de Riachão do Jacuípe, a mesma presta serviço ao Centro de Convivência, e faz o transportes das crianças do centro até suas casas na Bela Vista e Santa Monica, no momento não havia crianças no veículo.

Segundo o motorista, o senhor Gabrielzinho, a moto ainda tocou no retrovisor da Kombi e foi de encontro a caçamba, o motorista da caçamba, mais conhecido como Cal, disse a nossa reportagem que tentou desviar de todas as formas, mas o choque foi inevitável.
O jovem Diego ainda conseguia se movimentar e gemia de dor, aguardando a ambulância, mas alguns minutos depois tentou levantar, atordoado pela dor, o que fez com que populares adiantassem o socorro em um carro particular. Ao chegar no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) ele foi examinado e imediatamente transferido para Feira de Santana acompanhado da sua mãe, a senhora Fia, que trabalha da DP Civil de Riachão como ajudante de serviços gerais, mas infelizmente, no caminho ele não resistiu e morreu.

Diego é sobrinho de Jady e muito conhecido e querido no bairro da Bela Vista, ele morava na Rua Ulisses Guimarães, a comoção é grande no bairro e na cidade.
 
Fonte: Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.