TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ichu- Muita alegria e animação marcaram o VI arraiá da Independente FM

A Rádio Comunitária Independente FM, em Ichu, na região sisaleira do Estado da Bahia, realizou no sábado, dia 07 de Junho o seu VI Arraiá que vem celebrando esta tradição desde 2009, ou seja 06 anos consecutivos de muita animação e alegria para a comunidade. O evento começou por volta das 20h30 do sábado, dia 07 e terminou às 02 da madrugada de domingo, dia 09 de Junho.

Grupo Art Music
A Esplanada Municipal da cidade, palco tradicional dos Arraiás marcou o espaço da festa e com isso as pessoas ali presentes dançaram muito com a animação dos grupos musicais que se apresentaram nesta noite e madrugada: Arte Music, Suave Delícia e Musical Eventus, tocaram o autêntico forró pé de serra, mostrando como se faz festas juninas.

O Arraiá teve início às 20 h e 30 minutos e contou na abertura com a alegria e animação do grupo ichuense da comunidade de Nova Esperança Arte Music, formado por Álisson (teclados) e Wadson Santana (Vocal).

A segunda atração da noite foi o Grupo Suave Delícia formado por Emanuel Vitalmiro (teclados), Delson Lopes e Domingos (vocais) e Marcone (guitarra).

Suave delicia animando o arraiá
A Terceira e última atração da noite foi o Grupo Musical Eventus- formado por João Pedro (teclados) e nos vocais Antônio Carlos e Clécia, fechando assim com chave de ouro o VI Arraía.

Além de dançarem com muita alegria ao som do autêntico forró, as pessoas também saborearam as comidas e bebidas típicas na tradicional barraca da Independente, organizada pela equipe da Independente FM.

Ainda durante as apresentações, houve o sorteio do Balaio Junino tendo como ganhador o ouvinte Benjamin , residente na Rua Ester Germana.

Grupo Musical Eventus
Os grupos musicais falaram sempre da grande importância que tem a rádio comunitária Independente FM, não só para Ichu, como também para outras comunidades onde suas ondas alcançam, além de trazerem para o público um repertório de músicas que retratam a verdadeira cultura do forró, com toda doação, disponibilidade e voluntariedade para com a nossa emissora.

Foi uma demonstração de amor, carinho, esforço e dedicação por parte dos grupos musicais, sócios, pessoas da comunidade que amam a Independente e só querem o melhor de uma rádio que cada dia que passa conquista mais e mais ouvintes não só de Ichu como de outras comunidades circunvizinhas e até de outros estados através da internet.

Tudo isso é fruto de um trabalho sério, democrático e de qualidade na programação, onde o artista não paga nada pela divulgação do seu trabalho. Tudo é feito com humildade, dedicação e amor pelos ouvintes e artistas da terra e isso é um dos segredos que faz com que a Independente FM represente hoje um grande exemplo de democratização da comunicação e tem um espaço aberto a toda comunidade.

Todos da família Independente ficaram muito felizes e agradeceram muito ao Bom e Grande Deus por mais essa Festa, bem como a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que ela acontecesse na mais perfeita paz e harmonia”.

Por Iradilson Lucio/ Fotos: Valdir Carneiro e André Luiz

Confira outras imagens: 




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.