TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ichu: Além da residência do Repórter Valdir Carneiro, aposentado também tem residência arrombada na mesma noite e no mesmo Bairro.

Bandidos voltam a agir em Ichu e desta vez suas investidas estão sendo no Bairro Cortiço onde numa única noite duas residências foram arrombadas e roubadas. 

As ocorrências aconteceram na noite de sábado dia 07 para madrugada de domingo dia 08 e além da residência do Repórter e Comunicador Valdir Carneiro divulgado pelo AL NOTÍCIAS e reproduzida aqui no Ichu Notícias, o aposentado Luiz Atanásio dos Santos, 61 anos, mais conhecido como Luiz do espetinho também teve sua residência invadida e roubada naquela mesma noite. 

Conforme o aposentado que mora na Rua Otália Cedraz no bairro Cortiço, ele saiu por volta das 20 horas de sábado dia 07 para vender espetinho na festa da Rádio Comunitária que acontecia na Esplanada Municipal e ao retornar por volta das 03 horas do domingo 08, percebeu que sua residência havia sido invadida pelo telhado já que algumas telhas tinham sido retiradas na parte da cozinha que dar acesso ao muro da casa de um vizinho. 

A porta do fundo foi encontrada aberta e sem sinais de arrombamento o que de acordo com Luiz indica ter sido o local por onde saíram os bandidos tranquilamente com os produtos furtados. 

Local onde estava a TV de 14"
Uma TV de 14”, um DVD, um aparelhos celular, um cobertor, R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie e alimentos como arroz, macarrão, açúcar e óleo de soja foram levados pelos meliantes que não satisfeitos ainda tomaram iogurte que estava na geladeira.  

A vítima compareceu na delegacia de polícia na manhã desta segunda-feira dia 09 para registrar a ocorrência e no momento encontrou a delegacia fechada e conforme o aposentado amanhã dia 10, que ele vai registrar o BO. Vale ressaltar que o agente civil Marcelo estava de plantão, porém pela manhã ele fazia diligência pelas escolas apresentando um trabalho que ele pretende desenvolver com as famílias ichuense. 

Local onde estava o DVD
A polícia Militar através do sargento Djalma Lucas e o soldado Avelino, intensificaram os trabalhos nesta segunda-feira pelo bairro Cortiço, fazendo inclusive rondas em carro descaracterizado para facilitar suas abordagens. A alta horas da noite os PMs foram vistos por moradores em um carro particular rodando pelo conjunto José Carneiro de Almeida. 

Em contato com o sargento Djalma Lucas, a reportagem do Ichu Notícias foi informada que a PM já têm o nome de três suspeitos dos arrombamentos e acreditam que a qualquer momento estarão todos atrás das grades.

O guarda roupa foi todo revirado
ATUALIZADO ABAIXO EM 11 DE JUNHO DE 2014 ÀS 20HS:
ATENÇÃO: Em vez de um, foram três aparelhos de celulares roubados, familiares da vítima perceberam depois a falta de mais dois aparelhos pertencente a familiares.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.