TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Armandinho Filho, Diretor de Esportes de Riachão sofre grave acidente na noite deste domingo

Mais um acidente envolvendo moto na cidade de Riachão, desta vez a vítima foi Armando Nolasco Filho, mais conhecido como Armandinho, Diretor do Departamento de Esportes de Riachão, segundo informações, Armandinho retornava do Bairro Ranchinho, próximo a Pousada de Tia Preta, pela BR-324 (Rodovia Lomanto Júnior), quando ao passar pelo quebra-molas em frente a loja de Batata Materiais de Construção, perdeu o controle da moto Honda CBX-500, de placa não informada, e caiu.

Armandinho foi arremessado ao quase 100 metros de distância do quebra-molas, testemunhas disseram que o capacete saiu da cabeça de Armandinho por que não estava afivelado, outra pessoa que preferiu não se identificar, disse que ele vinha com certa velocidade, e ao passar em frente a um treiller de lanches alguém o gritou, ele virou e respondeu que voltaria depois, foi quando sofreu a queda.
As pessoas que viram, acham que ele se distraiu ao virar para responder, o Dentista Drº Allan Kristian passavam pelo local e prestou os primeiros socorros, e também acionou a ambulância para encaminhar a vítima ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde passou por atendimento. A equipe medica informou que Armandinho sofreu uma pancada forte na cabeça, provocando um corte, fortes escoriações no corpo, e um dos tornozelos com suspeita de fratura.
O estado de saúde dele inspira cuidados, o mesmo permaneceu internado para exames mais detalhados na manhã desta segunda-feira. Muito querido na cidade, a notícia do acidente de Armandinho logo se espalhou, o que levou muito até a frente do HMRJ em busca de informações, a Prefeita Tânia Matos, e o Secretário de Finanças e Vereador licenciado Carlos Matos, estiveram presentes dando apoio, correligionários também se fizeram presentes, se solidarizando.

Com este já são 5 acidentes envolvendo motos no espaço de apenas 24hs, a Polícia Militar pede cutela aos que usam moto como meio de transporte, e alerta para o condutores de motos evitem capacetes abertos no rosto, e ao colocar na cabeça, não deixar de afivelar e travar o mesmo, para uma maior segurança em caso de acidentes.

REPORTAGEM E FOTOS – ALANA ADRIELLE - Hora Da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.