TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sepultado no Distrito de Aroeira (Coité) o corpo de Buti da Barra


Sepultamento de ButiFoi sepultado na tarde desta segunda-feira, 28, no Distrito de Aroeira (Coité), o corpo de Genivaldo Pereira de Jesus “Buti” que morreu ontem em Feira de Santana após ter sido vítima de um acidente de moto na BA 233, estrada Ichu a Serrinha próximo ao Rancho Sossego.

Buti pilotava uma moto CG Titan quando colidiu contra uma novilha que estava na estrada. A companheira dele Lucicláudia Araújo Teixeira que estava na garupa faleceu na hora.

O velório foi bastante rápido e aconteceu na residência de familiares no povoado de Barra em Ichu.

2014-07-28 15.03.51 
Após o velório uma grande quantidade de motos e carros saiu em comboio até o Distrito de Aroeira acontecendo assim o sepultamento com a presença de centenas de pessoas entre familiares e amigos.
2014-07-28 16.02.00
ÔNIBUS BATE EM POSTE
Um ônibus de transporte alternativo de Ichu pertencente ao senhor Antonio de Roque se envolveu em um acidente na entrada do Distrito de Aroeira. Segundo informações o motorista teria tentado desviar de uma caçamba que estava em sentido contrário e acabou batendo em um poste de iluminação da Coelba.
2014-07-28 16.18.55 
O poste ficou totalmente destruído
Apesar do forte impacto não houve feridos, mas o susto foi grande. A Coelba foi acionada para fazer a troca do poste. Vale lembrar que mesmo danificado não chegou a faltar energia no distrito.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.