TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Outro acidente em Riachão, desta vez um caminhão capotou, ajudante ficou preso nas ferragens

A manhã chuvosa desta segunda-feira (28) já acordou registrando um acidente em Riachão do Jacuípe, por volta das 10hs a cerca de 10 metros do Posto Carreteiro na BR-324, um caminhão VW baú, placa JSP-6537, licença de Lauro de Freitas, capotou.
O veículo seguia de Lauro de Freitas para Jacobina carregado de alimentos, o motorista João dos Santos Pereira, de 51 anos, saiu ileso, mas seu ajudante, o jovem Edmilson Oliveira Cruz, de 26 anos ficou preso nas ferragens, e depois de quase uma hora, e o uso de dois guinchos, foi que a vítima conseguiu ser resgatado e colocado na maca.
O motorista informou que não se lembrava do momento do acidente, que pode ter cochilado ao volante, ele sofreu arranhões pelo corpo, a boleia ficou totalmente destruída, o baú também ficou completamente destruído, com o peso da carga foi achatado.
No momento do acidente passava pelo local um médico e uma enfermeira, que presenciaram o acidente e pararam para prestar os primeiros socorros as vítimas, a equipe do HMRJ foi acionada e foi para o local, a Polícia Militar também se fez presente guarnecendo o local e organizando o trânsito.
Edmilson foi levado para o HMRJ, segundo a equipe médica seu estado de saúde é grave, mas ele não corre risco de vida, segundo o motorista está foi a primeira vez que o ajudante viajou com ele, e também foi a primeira vez que um acidente como este aconteceu, ele disse que está assustado e que agradece a Deus por ter sobrevivido.
O acidente não impediu o fluxo do trânsito na rodovia, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando a ocorrencia.

VEJA O VÍDEO:

 
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE
HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.