TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jacuipense fará amistoso contra a seleção de Santaluz neste sábado

O Esporte Clube Jacuipense que lidera o Grupo 3, do Campeonato Brasileiro da Série D, com 7 pontos ganhos, estará de folga nesta 4º rodada do Nacional 2014.

A diretoria do clube resolveu acertar mais um jogo amistoso desta feita contra a seleção de Santaluz, que estará disputando o Campeonato Intermunicipal. A partida será neste sábado (9), às 15h30min, no estádio Milton Góes, na cidade de Santaluz. 

O Leão Grená que se encontra numa situação privilegiada na série “D”, estará atuando na quinta rodada, contra o Central-PE, no estádio Joia da Princesa, mando de campo do leão. 

O treinador Ricardo Silva, após o empate no Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba-PB, gostou da ideia da diretoria em acertar o jogo treino contra uma equipe bem estruturada na competição amadora, onde servirá para o elenco ganhar mais conjunto e manter o ritmo no Brasileirão.

O Treinador Zé Carijé, já testou o time em duas oportunidades, empatou com o Jacuipense em 1 a 1, e jogando contra a seleção de Nordestina aplicou 6x0, embora Carijé só ficou satisfeito no primeiro jogo amistoso contra o Leão.

O JOGO:
A partida entre Seleção de Santaluz e Jacuipense sábado, dia 9 de agosto, naquela cidade, a partir das 15h, o ingresso será cobrado no valor   R$ 5,00 (cinco reais). Os torcedores de Santaluz e região terão o luxo de assistir uma das melhores seleção do Intermunicipal e uma equipe que está muito bem no campeonato Brasileiro.
Reportagem e foto: Valter Silva
Extraído do Portal Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.