TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Riachão: Prefeitura promove I Fórum Comunitário do Selo Unicef hoje, dia 06

O evento acontece nesta quarta-feira (06), na sede do CRAS
Prefeitura de Riachão realiza nesta quarta-feira (5), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef no CRAS, Centro de Referência de Assistência Social de Riachão do Jacuípe, através do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão Intersetorial Pró-Selo Edição 2013-2016.  

Segundo o Articulador do Selo em Riachão, Marcos Antonio, a ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Riachão, que assumiu o compromisso de realizar um conjunto de atividades para garantir a proteção, e acolhimento de crianças e adolescentes jacuipense.     

Na edição do Selo 2009 a 2012 o município perdeu o Selo, quando municípios como Nova Fátima e Pé de Serra foram selados. Este ano as Secretarias de Assistência Social e de Educação estão trabalhando em parceria para retornarem o Selo Unicef para o município de Riachão.     

Para participar da iniciativa, a prefeita municipal, Tânia Matos assinou o termo de adesão e garantiu o funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). (Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.