TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de setembro de 2014

Pavimentação com asfalto começa em Riachão, Praça Landulfo Alves está quase pronta

Desde segunda-feira (22) que a empresa CBV começou o asfaltamento do centro de Riachão do Jacuípe, e nesta quinta e sexta-feira já estão praticamente concluídos os trabalhos na Praça Landulfo Alves.

Após este trecho as máquinas começam a adentrar a Rua Alexandre Carneiro, onde fica o Bradesco, e segue até a cabeceira da ponte velha. Para quem não sabe, a Praça Landulfo Alves já foi a BR de Riachão, nos anos 50 e 60 a pista passava por dentro da cidade, e desde aquela época existia o sonho de ver o asfalto dentro de Riachão.


Os moradores comemoram, e existe ainda a possibilidade da pavimentação asfaltica se estender para outras ruas, como Aurélio Mascarenhas e Drº Alvaro Cova, a Prefeita Tânia Matos disse que está se sentido realizada com mais esta conquista:

"Muitos duvidaram, mas está aí, enfim começou a se realizar este sonho não só meu, mas de toda população jacuipenses, diante de tantas mentiras e ataques a nossa gestão, minha resposta é obras para o povo", disse a Prefeita.

VEJA O VÍDEO:
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE
HORA DA VERDADE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.