TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de outubro de 2014

Bela Vista e Educativo empatam sem gols pela segunda rodada da Copa Rural 2014

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Rural de Ichu edição 2014 Bela Vista e Educativo empataram em 0 a 0, o jogo aconteceu na tarde deste sábado (18) na comunidade de Bela Vista. 

O jogo foi bem equilibrado onde ambas as equipes buscaram o gol do início ao fim, porém a bola não entrava, às vezes pelas boas defesas dos goleiros que estavam em uma tarde expirada ou até mesmo pela falta de pontaria dos atacantes que mandaram algumas bolas longe das metas. 

Logo nos primeiro minutos de jogo Wendel do Educativo quase abre o placar, o zagueiro foi para a área e de cabeça mandou a bola no travessão assustando o goleiro Natan. Em seguida veio à resposta de Bela Vista que numa avançada de Cubano pela esquerda ele cruzou bem na área e Wendell tentou tirar de cabeça e quase faz contra, a bola também acertou a trave. Bela Vista continuou pressionando e em dois lances quase abre o placar, primeiro com Mine que recebeu um cruzamento da esquerda e cabeceou no chão, o goleiro Joaquim se esticou todo para fazer a defesa. Depois foi a vez de Tiago Cabeça que também usou a cabeça para assustar o goleiro do Educativo, desta vez a redonda raspou a trave. 

Após a pressão de Bela Vista, em fim Educativo acordou para o jogo e através de Junior Batatão tentou abrir o placar, ele chutou forte de dentro da grande área mandando por cima do gol. Em seguida foi a vez de João Grilo tentar o seu, após uma cobrança de escanteio o lateral subiu no segundo andar e cabeceou bem, a bola picou no chão e se chocou no travessão mais uma vez, a quinta bola na trave só na primeira etapa que terminou com o placar em o a o.     

No segundo tempo as duas equipes voltaram da mesma forma, buscando o gol a todo custo. Bela Vista foi quem primeiro assustou através de Tiago Cabeça que pegou uma bola de primeira de esquerdo e mandou pela linha de fundo. A resposta do Educativo veio logo em seguida, após uma linda cobrança de falta por Gerson de Ariston que mandou no segundo pau para Wendell que mais uma vez tentou de cabeça em um lindo peixinho, o goleiro Natan estava no lance e fez a defesa. 

Aos 10 minutos do segundo tempo o árbitro da partida expulsou dois jogadores. Gerson de Ariston pelo Educativo e Tiago Cabeça pela Bela Vista, após os dois se desentenderem em um lance do jogo. Como os dois já tinha cartão amarelo, Roque Flázio que foi o árbitro central aplicou-lhe o segundo e na sequencia o vermelho acertadamente. O trio de arbitragem por sinal foi muito bem na tarde de hoje em Bela Vista, pois embora tenham recebido muita pressão durante o jogo, eles mantiveram o controle da partida, aplicando os cartões sempre que necessário. 

Com 10 homens em campo, as equipes se preocuparam mais em marcar e nem as substituições feitas por Cledson pela Bela Vista e Luzimário pelo Educativo mudou a panorâmica do jogo que a cada lance de ataque aparecia dois três marcadores bloqueando qualquer chances de gols para os dois lado, deixando assim o jogo bastante truncado até o fim e sem emoções para os torcedores até o apito final do árbitro que finalizou com o placar da mesma forma como começou "0 X 0". 

Ficha Técnica de Bela Vista 0 X 0 Educativo: 
Bela Vista jogou com: Natan, Galego, Nei, Genir, Cubano (Dugue), Emerson, Charles (Gilmar), Mailson (Luan), Uailon (Tiago Índio), Mine (Ronald); técnico: Clédson. 

Educativo jogou com: Joaquim, Gene Pau D’arco (Gledson), Nego, Wendell, João Grilo, Mino, Gerson, Junior Batatão, Penune (Kennendy), Yure (Marquinhos), Bruno (Jefinho); técnico: Luzimário. 

Cartões amarelos: Cubano, Tiago Cabeça e Galego (Bela Vista) – Mino e Gerson (Educativo).
Cartões Vermelhos: Tiago Cabeça (Bela Vista) e Gerson de Ariston (Educativo).  
Local: Bela Vista 
Data: 18/10/2014.

Árbitragem:
Central: Roque Flázio
Assistente Nº 01: Tonha
Assistente Nº 02: Roberto
4º árbitro: Não teve - Ubi ficou na colaboração.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.