TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de outubro de 2014

Copa Rural: Casa Nova vence Retirinho e assume vice liderança do grupo B.

A equipe de Casa Nova venceu sua primeira partida na copa rural Ichuense na tarde deste Sábado dia 18 de Outubro de 2014, em jogo valido pela segunda rodada da competição, jogo este realizado na comunidade de Retirinho.

A equipe visitante que estreou com um empate em seus domínios no ultimo sábado contra a equipe de Varjota, desta vez conseguiu uma vitória importantíssima para a suas pretensões na competição, e fora de casa. Com o triunfo de hoje diante do Corinthians de Retirinho a equipe de Casa Nova soma quatros pontos no certame assumindo assim a segunda colocação do seu grupo, ficando atrás apenas da equipe de Nova Esperança, que com a vitória no jogo desta tarde chegou a seis pontos e lidera o grupo B com 100% de aproveitamento. 

O jogo entre Retirinho e Casa Nova foi um bom jogo diga se de passagem, com uma atuação de regular para boa do trio de arbitro, formado por Robevaldo (Pirão), como central, Aldo de Barra e Nilson de Tanque Grande atuaram como seus auxiliares.

A equipe visitante abriu o placar logo no primeiro tempo através do moço Marcelo, e fechou o caixão da equipe mandante no fim do segundo tempo com uma linda triangulação entre Izinho, André Nilton e Roni, que recebeu um passe açucarado de André Nilton e só teve o trabalho de cortar pra dentro e fuzilar o arqueiro Marcone que nada pode fazer, dando números finais ao jogo sendo Retirinho zero e Casa Nova dois.

Ficha Técnica
Retirinho 0 x 2 Casa Nova
Segunda Rodada da Copa Rural Ichuense 2014
Local: Retirinho
Arbitragem: Roberval (Pirão) Central, auxiliares Aldo de Barra e Nilson de Tanque Grande
Gols: Marcelo e Roni (Casa Nova)
Cartões Amarelo: Danilo(Retirinho), Nanito, Vailson e Jaquinho (Casa Nova)

Retirinho jogou e perdeu com Sardãozinho (Marcone) no gol, Ramon, Robson, Tizin (Danilo), Yuri, Adalto (Dêda), Claudinho (Taninho), Junho,  Nissinho, Fabinho,   Mauricio e Nilton (Rone), Técnico Jorge.

Já Casa Nova Jogou e venceu com Jackson no gol, Ramon, Bruno, Gabriel, Índio, Nanito (Jaquinho), Vailson, Rodrinho (André Nilton), Roni, Marcelo (Adriano), Nenem (Izinho), Técnico Fabinho.

Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM

Outras Imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.