TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de outubro de 2014

Copa Rural: Morro Redondo e Bela Vista estreiam com vitórias iguais “2X1”

Para fechar a primeira rodada da Copa Rural ichuense edição 2014 aconteceu ainda neste sábado (11) além do empate sem gols de Casa Nova e Varjota e a virada do Vitória sobre Barro Preto por 2 a 1, mais dois jogos.

Estes dois jogos tiveram vitórias iguais em favor de Bela Vista sobre Retirinho e Boa União de Morro Redondo sobre União de Barra, sendo os placares de 2 a 1.

Os gols do duelo entre Retirinho e Bela Vista foram assinalados por galego e Charles para o time de Titi, enquanto que Robson descontou para os donos da casa comandado por Jorge. Já no duelo da comunidade de Morro Redondo entre Boa União X Barra, Gil marcou duas vezes para os donos da casa enquanto que Fernando descontou para a Barra. 

A bola volta a rolar pela Copa Rural no próximo final de semana com cinco jogos. No sábado à tarde temos os confrontos Varjota X Nova Esperança, Barra X Barro Preto e Retirinho X Casa Nova. No domingo dia 19 jogam Bela Vista X Educativo e Vitória Q. do Cedro X Renovação. Estes jogos serão pela manhã. 

Vale lembrar que às 09h00min de amanhã, portanto, nesta segunda-feira (13), acontece na sede da Liga e Diretoria de Esporte uma reunião importante para avaliação da primeira rodada da Copa Rural edição 2014. 

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.