TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de outubro de 2014

Série D: Com Casagrande confirmado, Jacuipense pode fazer história hoje contra o Confiança no Joia da Princesa

Jogo de hoje será dificil, mas o Jacuipense está preparado
O Jacuipense pode fazer história na Bahia se alcançar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. Para que isso aconteça, basta que a equipe passe pelo Confiança, atual campeão sergipano, time que fez a melhor campanha na primeira fase da Série D.  

A última vez que o estado teve um representante na competição foi em 2008, com o Vitória da Conquista e Itabuna, mas na época ainda não havia a Série D, já que o campeonato foi criado em 2009. Portanto, nenhum clube baiano conquistou o acesso da Série D à Série C na história.
 
Porém, para atingir seu principal objetivo, o time de Ricardo Silva precisa terá dificuldades diante do Confiança-SE, que possui um forte elenco e está há dez jogos invictos na competição. Para a partida, o Jacuipense contará com a volta do atacante Ermínio, parceiro de Casagrande no ataque.     

A equipe treinou durante a semana em Serrinha e na AABB, em Riachão do Jacuipe. Para o jogo deste domingo o técnico Ricardo Silva deve mandar a campo Jair; Caíque, Paulo Paraíba, Roni e Tote (Júnior); Williames, Naldo, Flávio e Edu; Erminio e Casagrande     

Torcida  
Hoje, o torcedor de Riachão do Jacuipe deverá comparecer em maior número em relação aos jogos anteriores. Para ajudar o clube, a prefeitura de Riachão colocou ônibus à disposição do torcedor. De Pé de Serra também um grupo de torcedores vai comparecer em ônibus fretado.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.