TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de novembro de 2014

Barro Preto perde para o Educativo e ver a chance da semifinal ficar mais distante.

Valendo pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Rural ichuense, Barro Preto perde para o Educativo por 2 a 1 e ver a chance de classificação à semifinal ficar mais distante, já que agora precisará vencer o jogo de volta no dia 13 de dezembro por dois gols de diferença se quiser continuar na competição. O jogo foi na tarde deste domingo (30) no estádio Renatão em Ichu. 

O primeiro gol só saiu aos 44 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de falta de Gerson, no lance o zagueiro Marcos rebateu mal deixando a bola nos pés de Pinune que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes fazendo 1 a 0. O segundo gol foi assinalado por Yure aos 24 minutos da segunda etapa, o artilheiro da equipe recebeu um lançamento açucarado vindo da esquerda e de primeira deslocou o goleiro Elias que nada pôde fazer, ampliando para 2 a 0. 

Após sofrer o segundo gol, a equipe de Barro Preto acordou para o jogo, motivada pelas entradas de Riquinho e Adriano, aonde chegou a diminuir o placar aos 42 minutos do segundo tempo. O gol foi marcado por Adriano depois de uma linda jogada de Litinha pela direita que cruzou na medida para o matador que na entrada da pequena área dominou bem e estufou a rede diminuindo para 2 a 1, placar que prevaleceu até o fim da partida. 

FICHA TÉCNICA – Barro Preto 1 X 2 Educativo: 
Barro Preto jogou e perdeu com: Elias, Lazaro (Eduardo), Marcos (Antônio Estelita), Gel, Laécio, Zé Paulo, Gonsalinha (Gordo), Leivinha (Adriano), Denis (Riquinho),Luiz e Litinha. Técnico: Arraia. Gol: Adriano. 

Educativo jogou e venceu com: Joaquim, Gleydson, Wendell, Nego, Gene Pau D’arco, Mino, Kennendy (Jefinho), Gerson, Yure, Pinune (Tan), Bruno (Pablo). Técnico: Luzimário. Gols: Pinune e Yure. 

QUARTETO DE ARBITRAGEM: 
Central: Pirão; Assistente 01: Natinha; Assistente 02: Aldo; Quarto árbitro: Cota. Cartões amarelos: Gonsalinho (Barro Preto) - Gleydson e Pinune (Educativo). 

RENDA: R$ 238,00 (Duzentos e trinta e oito reais) - PÚBLICO PAGANTE: 119 pessoas. 

No próximo final de semana encerra os jogos de ida desta segunda fase com dois jogão de bola, no sábado teremos Renovação X Bela Vista e no domingo Nova Esperança X Morro Redondo, os dois jogos serão às 15h15min.
Cinco das onze musas estavam presentes, Jailma do Vitória da Queimada do Cedro, Suana da equipe de Bela Vista, Fernanda do Juventude de Barro Preto, Juliana da equipe de Casa Nova, além de Letícia do Educativo que chegou no decorrer do segundo tempo.
 Da esquerda para a direita; Jailma - Vitória, Suana - Bela Vista, Fernanda - Juventude de Barro Preto e Juliana - Casa Nova.

Letícia - Musa do Educativo

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.