TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de novembro de 2014

Fato inédito na Copa Rural: Árbitro termina jogo faltando 9 minutos por conta do sol escaldante.

O jogo estava 2 a 2 às 11h22m depois de duas paradas técnicas de 5 minutos para os atletas se hidratarem e mesmo assim não foi possível continuar com a partida após 36 minutos do segundo tempo, devido à alta temperatura ambiente com o sol que estava escaldante na comunidade de Queimada do Cedro na manhã deste domingo (09) quando atendendo apelo dos próprios jogadores e de ambas as equipes o árbitro Pirão após consultar os dois presidentes encerrou a partida alegando preservar a integridade física dos atletas, fato inédito na Copa Rural.

O jogo foi bem disputado com chances de gols para os dois lados, porém os donos da casa acertou a pontaria na primeira etapa e foram para o vestiário vencendo por 2 a 0, enquanto que na segunda etapa foi a vez dos visitantes dar a resposta e com menos de 10 minutos de jogo chegou ao empate. 

O primeiro gol foi assinalado por Léo aos 2 minutos e meio de jogo e Geandro (Gel) ampliou para 2 a 0 aos 31 minutos. 

Na segunda etapa Morro Redondo voltou determinado a empatar o jogo e logo no primeiro minuto Gilmar, artilheiro da equipe e do campeonato diminuiu para 2 a 1, fazendo seu quinto gol no certame e se isolando na artilharia. Depois foi a vez de Cive fazer o seu empatando o jogo em 2 a 2 aos 6 minutos da etapa complementar, ficando só nisso até os 36 minutos de jogo quando o árbitro encerrou a partida em virtude do sol que estava escaldante. 

Com o resultado Vitória chega a 10 pontos e garante a primeira posição do grupo A, já o Morro Redondo chegou a 7 e assume a segunda posição, o que deixa os dois com a vantagem de jogar por dois resultados iguais nos jogos das oitavas de final no estádio Renatão.  Renovação ficou em terceiro com 6 pontos e 10 gols marcados, enquanto que o Barro Preto com o mesmo número de ponto (6), ficou empatado em números de vitórias e saldo de gols perdendo em numeros de gols marcados que só marcou 7 gols nesta primeira fase ficando em quarto. 

Vale lembrar que os confrontos da próxima fase serão de grupo contra grupo, sendo que o 1º de um grupo enfrenta o 4º do outro e o 2º enfrenta o 3º em dois jogos com a vantagem de dois resultados iguais para o primeiro e o segundo de cada grupo. 

No final da partida a reportagem do Ichu Notícias ouviu os dois treinadores que avaliaram o desempenho de sua equipe e aproveitaram para reclamar do fato dos jogos estarem acontecendo pela manhã o que segundo eles tem prejudicado os atletas, confira abaixo. 

Wagner, técnico da equipe de morro redondo foi o primeiro a falar, confira.

Depois foi a vez de Gaguinho da equipe do vitória da queimada do cedro, ouçam abaixo.

O árbitro da partida Robevaldo mais conhecido como Pirão, também falou do motivo de ter encerrado a partida faltando 9 minutos para o final, confira a entrevista.

FICHA TÉCNICA DE VITÓRIA 2 X 2 MORRO REDONDO: 
Vitória jogou com: Valdeir, Dai, Leninho, Pombo, Raildo, Val e depois Du, Jorginho, Léo, Geandro “GEL” Patuco e Elias. Técnico: Gaguinho. Gols: Léo e Geandro o GEL. DETALHE: Ninguém tomou cartão no jogo. 

Morro Redondo jogou com: Ricardo e depois Preto, Gero, Gene, Cive, Erick e depois Fá, Joelson, Coudinho, Bijó e depois Nacson, Wellington, Gilmar e depois Íca e Francivaldo. Técnico: Wagner. Gols: Gilmar e Cive. DETALHE: Ninguém tomou cartão no jogo. 

ARBITRAGEM:  
Central: Pirão. Assistentes: Aldo e Natinha. Quarto árbitro: Zé Perninha.

 A esquerda seu Roque presidente de Morro Redondo e a direita Gaguinho presidente e técnico do Vitória da Queimada do Cedro, após concordarem com o árbitro da partida que encerrou o jogo aos 36 minutos do segundo tempo.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.