TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de novembro de 2014

Ichu: Casa Nova e Nova Esperança empatam em 0x0, este é o segundo empate sem gol de Casa Nova na Copa Rural.

Em jogo realizado na manhã deste domingo dia 09 de Novembro de 2014, a equipe de Casa Nova voltou a empatar em seus domínios e coincidentemente pelo mesmo placar, só que desta vez diante da equipe de Nova Esperança, na outra partida foi contra Varjota onde as equipes não tiraram o zero do placar.

No inicio do jogo os dono da casa partiu pra cima da equipe visitante dando um verdadeiro sufoco nos primeiros 25 minutos porem o gol que garantiria a classificação para a próxima fase não veio, e logo após a parada técnica dada pelo arbitro da partida o senhor Tião a equipe de Nova Esperança começou a gostar do jogo e criou a melhor oportunidade de gol do jogo onde o atleta Bruno ganhou na velocidade da marcação e saiu cara a cara com o goleirão Jair que fez grande defesa salvando assim a equipe de Casa Nova de sofre o primeiro gol na partida.

O segundo tempo foi um jogo mais amarrado e as equipes trabalhavam a bola mais pela meio de campo e houve pouco lances de perigo de gol no restante da partida e talvez por esse motivo as redes não foram balançadas porém no finalzinho da partida o goleirão Rogério fez bela defesa após uma lida cabeçada do moço Roni, que obrigou ao goleiro se esticar todo para fazer a defesa e na sobra o moço Marcelo que havia acabado de entra mandou no gol mais a gorduchinha explodiu em cima do goleiro, e foi só fim de papo de zero para Casa Nova, zero também para Nova Esperança.

Com o resultado obtido a equipe de Nova Esperança chegou a seus 07 pontos e se classificou para a segunda fase da competição, já Casa Nova foi há 05 pontos e joga suas fichas nas duas partidas restantes que são contra Educativo fora de casa e Bela Vista dentro, jogos que estão marcados para os sábados dias 15 e 22 respectivamente.

Ficha Técnica:
Casa Nova 0 x 0 Nova Esperança
Quinta Rodada da Copa Rural Ichuense 2014
Local: Casa Nova
Arbitragem: Tião como Central, auxiliares Adaílton e Turiba, e Rudney  atuou como regra três.
Cartões Amarelo: Alvaro (Casa Nova), Bruno (Nova Esperança)

Casa Nova jogou e empatou com Jair no gol, Genivaldo, Roni, Adriano, Uanderson (Alvaro), Bruno, Givanildo (Gilmarcelo), André Nilton (Izinho), Wailson (Wheberton) Ramon (Jaquinho), o técnico foi Fabinho.
Já Nova Esperança jogou e empatou com Rogério no gol, Bruno (Jamerson), Harisson, José, Ildes, Cidinei, Renan (Evanildo), Edney (Jackson), Robson(Jailson), Dida Negão, Fleidione (Matheus), o técnico foi Mitinho.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.