TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ichu: Mercadinho é arrombado no Conjunto José Carneiro

Na madrugada desta quarta-feira, 17, foi arrombado o Mercadinho Irecê situado no Conjunto José Carneiro em Ichu pertencente ao casal Flaviano Soares e Mirian Alves.
Capa 
A proprietária relatou que tomou um tremendo susto ao abrir o estabelecimento hoje pela manhã e encontrar o forro arrombado e uma bagunça total no mercadinho que havia sido arrumado ontem.
Mercadinho 
A Polícia Civil foi acionada e o Agente Marcelo esteve no local para fazer uma averiguação minuciosa para assim registrar a ocorrência.
Policial Marcelo 
Marcelo observou atentamente por onde os meliantes podem ter adentrado no mercadinho, e verificou algumas telhas quebradas, mas que foram recolocadas cuidadosamente.
Policial verificando telhado 
Conforme Mirian, como são as muitas mercadorias no estabelecimento  não é possível calcular o prejuízo, embora já tenha percebido a falta de vários produtos.
DSC02755 
Confira as entrevistas com Marcelo (Agente Civil) e Mirian (Proprietária) concedidas ao Repórter André Luiz durante o Programa Radioativo da Independente FM apresentado por Iradilso Lúcio.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.