TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tião é o árbitro da grande final da Copa Rural 2014, Turiba, Aldo e Pirão serão seus assistentes.

O Diretor de árbitro da LID (Liga Ichuense de Desportos) o senhor Neto Bandeira, definiu o quarteto de arbitragem para a grande final da Copa Rural 2014 que acontece no próximo sábado dia 03 de janeiro no Estádio Renatão.

A decisão segundo Neto, saiu após a reunião da ultima quarta-feira (24) em consenso com os presidentes das equipes semifinalistas que naquela oportunidade estavam na reunião, embora só hoje dia 30 tenham sido divulgado para a imprensa local.  Confira abaixo quem são as autoridades dentro das quatro linhas sábado dia 03 de janeiro de 2015;

Árbitro Central: José da Luz mais conhecido como Tião. 
Assistente 01: Aldo Bonfim da Mota "Aldo"
Assistente 02: Luiz Macedo, conhecido como Turiba. 
Quarto árbitro: Robevaldo Carneiro de Araújo, conhecido como Pirão.  

Para reportagem do Ichu Notícias Neto ressaltou que esta escalação foi pelo que eles mesmos fizeram durante o campeonato. "Foi uma decisão tomada pelo que os próprios árbitros fizeram no decorrer da competição, embora reconhecemos que os outros também foram bem, inclusive os assistentes que na opinião de quem estavam na reunião todos foram excelentes em suas atuações este ano" destacou Neto que aproveitou para agradecer a todos que mesmo com as dificuldades permaneceram até o fim, finalizou.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.