TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Banco do Brasil de Capela do Alto Alegre sofre novo ataque; desta vez caixa do SICOOB também foi explodido

Uma arma foi encontrada dentro de um dos veículos abandonados
sicoob
O Banco do Brasil de Capela do Alto Alegre no Território da Bacia do Jacuípe, nem bem reinicia seu atendimento 100% sofre com ataques dos assaltantes, na madrugada deste domingo,11, o estrago foi bem maior, já que numa mesma investida a quadrilha destruiu um caixa eletrônico da Cooperativa de Crédito – SICOOB que fica na mesma Praça.
frente do bb de capela
De acordo com informações de populares, os bandidos fortemente armados e usando da mesma modalidade das outras vezes,se posicionaram em pontos estratégicos enquanto outra parte da quadrilha foi as agências montar os explosivos,na fuga abandonou um veículo com uma metralhadora dentro e levaram um Gol pertencente a um professor do Município, que foi abandonado posteriormente na BR 324 próximo a Riachão do Jacuípe.
Arma encontrada
Arma encontrada em um dos veículos

27 – 09- 14 – Uma semana depois de voltar a funcionar normalmente, banco é explodido

Redação CN * foto: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.