TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Corinthians conquista o título do 12º campeonato Society do Consolo

Formado pelos amigos Epifânio, Filipe, Beto, Wagner, Mateus de Chiba, Del, Gonzaga, Állefi, Claudinho e Maysson o Corinthians conquistou o 12º campeonato society da Comunidade de Consolo ao vencer Sub Zero por 4 a 3 depois de estar perdendo por 2 a 0. 

A grande decisão aconteceu na manhã deste domingo dia 11 de janeiro de 2015 e contou com um grande público vindo da sede, das comunidades rurais bem como de outras cidades da região.
Antes do jogo decisivo houve um amistoso entre o time da casa (Consolo) e Miragalho e o placar foi 4 a 2 em favor de Miragalho. Os gols foram marcados por Agnoel e André Nilton para Consolo, enquanto que Tadeu duas vezes e Eliseu também duas vezes marcaram para Miragalho. Vale ressaltar que a equipe de Consolo chegou a abrir 2 a 0 no placar e mesmo assim não suportou a pressão e sofreu a virada. 

DECISÃO DO TÍTULO: 
O jogo principal que definiu o título para Corinthians começou debaixo de um sol escaldante e a equipe Sub Zero foi quem primeiro abriu o placar. O gol foi de Dedesso em uma linda cabeçada. Em seguida Vailson ampliou para 2 a 0 após acertar um forte chute de fora da área sem chances para o goleiro. 

A reação do Corinthians começou logo após um gol de pênalti marcado por Állefi que cobrou bem e diminuiu o placar para 2 a 1, conforme o vídeo abaixo. 


O gol de empate não demorou muito e mais uma vez Állefi foi o protagonista, ele recebeu a bola na entrada da área e chutou forte chegando a romper a rede empatando a partida em 2 a 2.

Ainda no primeiro tempo veio o gol da virada, desta vez assinalado por Del e foi uma pintura de gol, pois o matador dominou a bola pela direita e acertou o pé de fora da área mandando a redonda na gaveta, ficando só nisso no primeiro tempo, 3 para Corinthians e 2 Sub Zero. 
No segundo tempo Corinthians continuou em cima e Beto deixou o dele, sendo o gol mais fácil visto que toda jogada foi pela direita e seu companheiro o deixou sozinho com as redes, o que só precisou empurrar a gorducha para o gol e em seguida correr para o abraço. 
Terceiro gol do Sub Zero, marcado pelo goleiro Joaquim do meio da rua
Desesperado já que a equipe estava em desvantagem no marcador, o goleiro Joaquim começou partir para o ataque e em uma de suas investidas ele chegou diminuir o placar. 

O goleiro artilheiro recebeu um belo passe e do meio da rua acertou um balaço e a bola acabou desviando sua trajetória ao resvalar em um marcador enganando o goleiro Lucas que nada pôde fazer ficando agora o placar em 4 a 3 em favor do Corinthians que retrancou o jogo garantindo a permanência deste resultado até o final da partida e consequentemente o título do 12º Campeonato Society do Consolo. 

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS 4 X 3 SUB ZERO 
DATA: 11/01/2015 – LOCAL: COMUNIDADE DE CONSOLO  
Corinthians jogou e venceu com: Epifânio, Filipe, Beto, Wagner, Mateus de Chiba, Del, Gonzaga, Állefi, Claudinho e Maysson. 

Sub Zero jogou e perdeu com: Lucas, Joaquim, Deddeso, Vailson, Roque Flázio, Jorney, Darlan, Denilson, Gei e Marcio da embasa. OBS: João Paulo, jogador profissional atuou como técnico do Sub Zero neste jogo da final.

A arbitragem ficou por conta de Robevaldo Carneiro de Araújo mais conhecido como Pirão no apito e Fernando como assistente. 

Ao meio dia todos degustaram de um delicioso Caruru, em seguida o grupo Neco do Cavaco de Conceição do Coité animou os presentes com um repertório 100% pagode de mesa. 

Houve também um bingo beneficente na parte da tarde e muita cerveja, refrigerantes e claro, churrasco assado na brasa.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
CONFIRA TODAS AS FOTOS:







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.