TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Em Cerimônia simples foi entregue a premiação da Copa Rural 2014

Aconteceu na noite deste sábado dia 10 de janeiro de 2015 a cerimônia de entrega das premiações da XXIII edição da Copa Rural de Ichu, ano 2014. O evento aconteceu no Auditório do CRAS e contou com a presença do prefeito Antônio George e do vereador Edivaldo Apolônio mais conhecido como Arraia, as únicas autoridades presente na cerimônia, fato lamentável que foi muito criticado por alguns dos presentes. Adilson de Souza gestor da Copa do requeijão também esteve presente.

O presidente da Liga, o senhor Patinho, abriu o evento agradecendo a todos os clubes participantes e destacando, sobretudo as duas equipes finalistas, ele agradeceu a todos que trabalharam pelo esporte do município, lembrando inclusive daqueles que colaboraram direto e indiretamente nas edições anteriores.

Patinho pediu desculpas por não ter feito melhor do que muitos esperavam, principalmente no ano de 2013 que ele teve que se ausentar, ele ainda fez questão de parabenizar a rádio Independente Fm pela brilhante cobertura.  

Após o discurso do presidente da LIGA foram chamados de um a um pelo nome para receberem as premiações entre faixas, medalhas, placas e troféus:  
TUCANO – Massagista destaque da equipe de Bela Vista.

ELISIANE – Musa representante da equipe de Renovação. 

LÍVIA – Musa representante da equipe de Nova Esperança, sendo representada por Gonçalo.

SUANA – Musa representante da equipe de Bela Vista.

JAILMA - Musa representante do Vitória, sendo representada por Gaguinho, presidente da equipe.

ALINE - Musa representante da equipe de Varjota sendo representada por Chico que representou Tunça.

OBS: JULIANA – Musa representante de Casa Nova não estava presente nem mandou representante. O mesmo aconteceu com RENATA – Musa representante da equipe de Morro Redondo.

ADJANE – Representante da torcida de Retirinho, escolhida como a melhor torcida. 

TIÃO – Árbitro, escolhido o melhor árbitro da competição. 

GLEYDSON – Atleta da equipe do Educativo autor do gol mais bonito, marcado contra a equipe do Barro Preto no dia 13 de dezembro de 2014.

CLÉDSON – Técnico de Bela Vista escolhido o melhor técnico da competição. 

VALDIR CARNEIRO – Repórter Rádio Independente Fm e do site Ichu Notícias, escolhido como o melhor Repórter.

GRAZIELE – Musa representante de Retirinho, escolhida como a musa mais organizada no geral. 

YURI – Atleta do Educativo, escolhido o destaque do campeonato. 

TIAGO CABEÇA – Atleta de Bela Vista, recebeu o troféu de 2º artilheiro referente o ano de 2013.

ELINE – Musa representante da Liga – Foi representada pelo seu pai, o vereador Arraia. 

MINO – Atleta da equipe do Educativo, escolhido como o craque do campeonato. 

MINE – Atleta da equipe de Bela Vista, 2º artilheiro da competição com 7 gols em 9 jogos. 

LETÍCIA – Musa representante do Educativo, escolhida em 3º lugar no desfile. 

GRAZIELE – Musa representante do Retirinho, escolhida em 2º lugar no desfile. 

FERNANDA – Musa representante do Juventude de Barro Preto, escolhida em 1º lugar no desfile – A MUSA DA COPA RURAL 2014.

GEANDRO/GEL – Atleta da equipe do Vitória da Queimada do Cedro, 1º artilheiro da competição com 7 gols em 7 jogos, sendo representado por Gaguinho presidente da equipe.

RADACK – Atleta de Bela Vista, goleiro menos vazado (03 gols). Ele convidou seu companheiro de equipe o Natan e dividiu a honra do prêmio.

JUVENTUDE BARRO PRETO – Equipe que teve a MUSA DA COPA RURAL escolhida no desfile recebeu um uniforme completo. 

EDUCATIVO – Equipe vice-campeã, Gleydson capitão da equipe recebeu o troféu. 

BELA VISTA – Equipe campeã, Titi presidente da equipe recebeu o troféu. Na comemoração todos os atletas foram ao palco e fizeram a festa conforme você pode acompanhar um trecho no vídeo abaixo.
Titi, presidente da Bela Vista recebeu o troféu do Tetracampeonato que teve como homenagem o saudoso Argemiro Gregório, pai de Wilson Soares e de José Severino Neto (Neto Bandeira) atual Diretor de árbitro da Liga Ichuense de Desporto, o prêmio foi entregue pelo prefeito Antônio George e por Wilson Soares.

Na oportunidade Titi parabenizou todas as equipes participantes e aproveitou para pedir ao prefeito George que não deixassem de dar apoio a Copa Rural, Clédson treinador da equipe também disse o mesmo e eufórico gritou alto "O CAMPEÃO VOLTÔÔÔÔU, O CAMPEÃO VOLTÔÔÔÔU".  

Em seu discurso o prefeito Antônio George disse em poucas palavras que foi muito difícil realizar a Copa Rural de 2014 devido às dificuldades que a prefeitura vem enfrentando. Segundo o prefeito o poder público não dispõe de recurso para realizar a Copa Rural sozinho, para ele é necessário o apoio de toda sociedade ichuense, dos presidentes das equipes e do comércio local. George ressaltou ainda que qualquer competição organizado ai fora todos os atletas pagam alta taxas para participarem, porém de acordo com ele quando é pela LIGA que o poder público tem que se virá sozinho lamentou o prefeito. 

Wilson Soares destacou a figura de seu pai Argemiro Gregório para o desenvolvimento do município dizendo inclusive que ele foi um grande escritor e historiador do município, conforme seu U como também ele é conhecido, o seu pai Argemiro foi também um plantador de filosofia.

Wilson ainda lembrou que o homenageado foi um dos primeiro a trazer uma bola para Ichu e que ajudou na construção do Estádio Municipal Renatão. 

O Diretor de Esporte Fredson Apolônio avaliou como positiva a competição apesar de todas as dificuldades e das críticas por parte de alguns. De acordo com ele, foi feito uma competição diferente de todas as outras e que não foi querendo ser melhor que ninguém e sim na tentativa de fazer o melhor pelo esporte. Em tom de desabafo, Fredson ressaltou que não foi por ser irmão do vereador Arraia que ele foi escolhido para esta missão e sim por reconhecimento de sua competência na área.  

Para finalizar Fredson agradeceu todas as equipes, as musas, a rádio Independente pela cobertura do evento a todos da LIGA que trabalharam arduamente para a realização da Copa Rural 2014, “agradeço a todos desde aquele que pegou o lixo até o presidente” concluiu o Diretor. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm 

CONFIRA TODAS AS FOTOS:












































































































Um comentário:

  1. Parabéns valdir pelo seu trabalho , sempre presente ou nossos lado durantetoda a "Copa Rural .Sentirei SAUDADES! ! Fernanda☆

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.