TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Carro foi roubado em Riachão do Jacuípe e outro abandonado com arma dentro


Na manhã desta terça-feira (20) um veiculo Fiat Palio de cor branca, placa OZC-9622 licença de Salvador – BA, foi abandonado em uma rua de Riachão do Jacuípe, por volta das 10hs da manhã. Segundo informações da policia, testemunhas dizem ter visto quatro elementos saindo do carro e trancando o mesmo.
 
Ao chegar no local, a Policia Militar encontrou uma arma e dois celulares dentro do veiculo, um deles contém fotos que podem ser dos suspeitos que estavam em poder do carro. Ainda de acordo com relatos de populares, cada dupla seguiu por uma rua diferente e desapareceram. A policia segue investigando o caso, o dono do Palio foi localizado na capital baiana, e já está a caminho de Riachão para recuperar o veiculo.
 
Já por volta das 21hs também desta terça-feira (20), na Praça Landulfo Alves, centro da cidade, um outro carro foi tomado de assalto, e a ousadia dos bandidos foi grande, pois praticaram o crime diante de varias pessoas que estavam na rua. O carro modelo Fiat Palio, de placas JOT-3687, licença de Riachão do Jacuípe, pertence a Valdemir Soares Cordeiro.
A vitima disse a nossa reportagem que estava chegando na Praça quando dois elementos armados abriram a porta do carro e mandaram que ele passasse para o banco de trás, muito nervosos os bandidos entraram no carro e num descuido Valdemir conseguiu sair pela porta traseira. Os bandidos seguiram em direção ao Bairro da Barra em alta velocidade, a Policia Militar chegou imediatamente ao local, e seguiu no encalço dos mesmos, mas não obtiveram êxito na captura. Até agora não há pistas do carro nem dos bandidos.
 
Extraída do Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.