TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ichu: Secretaria de Obras reinicia trabalho de recuperação da Av. Joaquim Lázaro Carneiro


2015-01-21 09.01.08A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Obras reiniciou nesta quarta-feira, 21, o trabalho de recuperação da Avenida Joaquim Lázaro Carneiro que é a principal via de acesso ao centro da cidade.

De acordo com Urbano de Araújo (Secretário de Obras), os moradores desta avenida cobraram bastante e com razão, mas agora o prefeito autorizou essa recuperação que será feita não só na área onde o paralelepípedo foi retirado, ou seja, outros trechos da Joaquim também receberão melhorias.

2015-01-21 08.58.04Urbano garantiu que a partir de agora novos trabalhos serão iniciados no município e que não faltará empenho para a solução dos diversos problemas existentes.

Ele destacou que no momento estão em andamento a recuperação da Quadra Polivalente e do antigo Centro de Abastecimento que vem sendo adaptado para agregar as secretarias de Obras e Agricultura e outros órgãos.

A recuperação da Avenida Joaquim Lázaro Carneiro teve início em maio do ano passado, mas em virtude das chuvas e outras situações acabou sendo paralisada.

SAM_1392
A recuperação teve início no mês de maio, mas foi paralisada.
Vale destacar que alguns comerciantes da área já estavam se mobilizando para uma reunião com o objetivo de procurarem o prefeito em busca de solução para esta avenida e/ou até mesmo a realização de protesto pacífico com interdição da via.

Confira a entrevista com Urbano Araújo
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.