TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ichu: Associação do Bairro Cortiço realizou reunião no último sábado

Foto Ilustrativa / Cida Carneiro
No último sábado, 24, aconteceu mais uma reunião da Associação Comunitária do Bairro Cortiço em Ichu que tem Celidalva Soares como Presidente.

De acordo com Celidalva, a reunião foi para avaliação do Natal das Crianças e Prestação de Contas do bingo realizado para angariar recursos para o Natal, bem como consertos das máquinas que estavam sem serem usadas por alguns problemas.

A presidente destacou que o valor arrecadado em mensalidade é pouco, e pelo fato de ainda existirem outras pendências, terá de ser realizado outro bingo para sanar alguns débitos, colocação de tomadas na sede da associação e outros consertos para que comecem os cursos de corte e costura para associados e moradores.

Celidalva aproveita o espaço para agradecer a todos que vem colaborando com a Associação, pois as dificuldades são muitas, e de fato precisa da ajuda de toda comunidade ichuense.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.