TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ichu: Proprietário do Rancho Sossego e Forrozeiro Elmo Carneiro se encontram com Olivan Monteiro na comunidade Baixa da Areia

Mião, Olivan Monteiro, Tibinha e Elmo Carneiro
Na tarde deste domingo, 25, o Forrozeiro ichuense Elmo Carneiro e Joverlânio Carneiro “Mião” que é proprietário do Restaurante Rancho Sossego estiveram na comunidade de Baixa da Areia no município de Riachão do Jacuípe.

A comunidade de Baixa da Areia fica logo depois de Vila Guimarães “Tolete” e na ocasião estava sendo realizada a final do campeonato local.

Mião e Elmo foram se encontrar com o também forrozeiro Olivam Monteiro para manterem contatos com diversos sanfoneiros da comunidade e região a fim de convidarem para o 1º Encontro de Sanfoneiros que acontecerá no Rancho Sossego no dia 08 de Fevereiro.

Conforme Elmo, a receptividade foi muito boa e vários amantes da sanfona já confirmaram presença neste evento que irá valorizar ainda mais essa cultura.

DSC03441Além do encontro com Olivan Monteiro, a equipe do AL Notícias registrou algumas imagens da final do 8º Campeonato da comunidade de Baixa da Areia. O jogo foi entre Bahia de Traz da Roça e Malhador.

Neste jogo o tricolor apresentou um bom primeiro tempo, mas no segundo não conseguiu segurar as investidas do Malhador e acabou perdendo pelo placar de 3×0.

A entrega da premiação foi coordenada por Nilson Oliveira da Rádio Jacuípe que também é um dos organizadores da competição.
DSC03451 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.