TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ichu: Realizados mais quatros jogos no Campeonato de Lexeu


2015-01-25 09.35.54Neste domingo, 25, aconteceram mais quatro jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato de Lexeu que fica na fazenda Miragalho zona rural de Ichu.

Pela manhã, na categoria de veteranos a equipe do Miragalho venceu o Bahia por 2×1. Os gols do time da casa foram assinalados por Dilon e Coquinho e o gol do Bahia foi marcado por Adelídio.

No segundo jogo a equipe do Stylus estreou bem na competição vencendo o Cruzeiro pelo placar de 04×02 com gols de Bujão (02 vezes), Amadilson e Lima. Para o Cruzeiro os dois gols foram marcados por Ademir.

As duas partidas da categoria de Veteranos foram arbitradas por João Paulo com Fernando atuando como assistente.

2015-01-25 10.20.38Já no período da tarde aconteceram os jogos na categoria de Novos tendo dois empates em 2×2.

Primeiro houve o empate entre Primos e Botafogo. Gel do Alto foi o autor dos dois gols dos Primos e para o Botafogo os gols foram marcados por Yure.

Na segunda partida Miragalho empatou com Varjota. Para Miragalho os gols foram de Ronilson e outro contra de André. Os gols de Varjota foram de Luan e Vitor.

A arbitragem das duas partidas realizada à tarde ficou por conta de Roque Flázio e Gilson de Angélica.

Por: André Luiz – AL Notícias com a colaboração de Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.