TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ichu: Realizada a primeira reunião para organização do 2º Campeonato Rural Categoria Novos


2015-01-06 19.35.06Aconteceu ontem, 06, uma reunião entre os novos integrantes da Comissão responsável por organizar competições no Restaurante Rancho Sossego em Ichu.

Estavam presentes André Luiz, Nilson Cruz, Missias Carneiro, José Raimundo (Biroa) e André Nilton além de Joverlânio Carneiro (Mião) que é o proprietário do estabelecimento.

2015-01-06 19.34.36Inicialmente Mião deu boas vindas aos novos integrantes, já que André Luiz é remanescente da outra comissão e aproveitou para informar que ele não medirá esforços para que a competição seja bastante organizada.

A nova equipe fez um levantamento de várias equipes a serem convidadas para a reunião  que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 12, às 09:00 horas,  onde na oportunidade serão apresentadas as propostas para a competição.

O proprietário do Rancho Sossego informou que está lutando para colocar uma boa premiação e ainda está estudando formas de colaborar diretamente com todas as equipes.

A previsão é de que em fevereiro seja aberto oficialmente o campeonato com a realização do chamado Torneio Início com todas as equipes.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.