TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Corinthians empata mais uma e decide com Subzero o título do 12º campeonato society do Consolo

Imagem Ilustrativa do jogo de domingo SubZero 4 X 1 Santos
Após mais um empate dessa vez sem gols, Corinthians está na final do 12º campeonato society da Comunidade de Consolo onde enfrentará o Subzero que venceu o Santos no domingo dia 04 por 4 a 1. O jogo que garantiu o Corinthians na grande final aconteceu na tarde desta terça-feira (06) contra o Bahia, o primeiro jogo que aconteceu na semana passada terminou empatado em 2 a 2 e agora com o empate em 0 a 0 Corinthians está garantido na final por ter feito uma melhor campanha durante a competição.

A final acontece domingo dia 11 pela manhã e as duas equipes não terá nenhuma vantagem sobre a outra, em caso de empate a decisão será nos pênaltis. 

As equipes finalistas são formadas pelos seguintes jogadores:
CORINTHIANS: Epifânio, Filipe, Wagner, Állefi, Mayson, Mateus de Chiba, Mateus de Antônio Edimar, Dél, Gonzaga, Claudinho e Beto.  

SUBZERO: Joaquim, Darlan, Gei, Denilson, Roque Flazio, Pedrinho, Vailson, Edson/Dedesso, Marcio da Embasa e Jorney. 

Conforme Mongão organizador do evento, ao meio dia acontecerá um Caruru beneficente, já na parte da tarde além de um bingo que também é beneficente tem ainda show ao vivo com Neco do Cavaco para animar os presentes com o ritmo suave do Pagode de Mesa.

Mongão aproveita para convidar você e toda sua família para este dia de lazer e muita alegria na Comunidade de Consolo.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.