TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Riachão: Dois bandidos roubam Saveiro carregada de farinha na BA-120 e abandonam em estrada de Nova Fátima


image 
Uma Volkswagen Saveiro 1998, modelo 1999, cor vermelha, placa KDL-4769, licença de Serra Preta, foi roubada nesta terça-feira (06), por volta das 19 horas, na BA-120, que liga Riachão do Jacuipe a Serra Preta, no trecho da entrada de São Lourenço.

Segundo informações de uma das vítimas, dois bandidos armados em outro veiculo Gol, de cor verde (suspeito de ser de propriedade do senhor Ioiô do Ponto Novo), interceptaram a Saveiro e desceram com as armas apontadas, pedindo que todos descessem do carro com as mãos para cima.

Três pessoas moradoras de Serra Preta estavam no veiculo, carregado de farinha de trigo, indo para este município. As vitimas foram levadas no veiculo e deixadas em uma estrada vicinal a 300 metros de BR-324, próximo a Riachão do Jacuípe.

Os bandidos levaram a Saveiro, celulares, dinheiro e prometeram deixar o carro na entrada de Feira de Santana, mas não agrediram as vitimas, apesar de intimidaram com armas. “Eles disseram para nós ficar caladinhos, senão eles iriam agir”, revelou uma das vítimas ao Interior da Bahia. “Não vamos fazer nada, só queremos o carro para fazer um roubo. Passem pela cerca e sumam no mato, sem olhar para trás”, acrescentou.

A vítima, que pediu para não ter o nome revelado, disse ainda que não sabia informar o destino dos bandidos, “pois era numa baixada e não dava para ver tudo”.

Veiculo encontrado
Por volta das 13h50, após a noticia ser veiculada na Rádio Jacuipe, uma mulher ligou de Nova Fátima, informando que o veiculo já havia sido localizado na estrada do Sinuque, mas sem os pneus.
Extraída do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.