TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ichu: Seguindo parecer do TCM, Câmara aprova contas do Executivo relativas ao exercício de 2013


DSC03422Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira, 19, a Câmara Municipal de Vereadores de Ichu aprovou por unanimidade as contas do Poder Executivo referente ao exercício financeiro de 2013.

Os parlamentares seguiram o Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que opinou pela aprovação, considerando regulares, porém com ressalvas.

DSC03425O vereador Willian Gonçalves (PSDB) que faz oposição ao atual gestor e foi o relator do Parecer da Comissão de Finanças da Câmara, disse que estava dando mais um voto de confiança ao Prefeito George, no entanto, ele destacou que foram feitos vários questionamentos e o gestor não respondeu.

Segundo Wly, o prefeito deve ficar alerta e ter mais atenção com os membros do legislativo.

Confira a entrevista.
DSC03423Ao AL Notícias a vereadora Lúcia Maria (PSB)  que é considerada pelos colegas como Líder do Governo, destacou o empenho do Prefeito Antonio George e da equipe de contabilidade para deixar as contas em dias.

Para ela, o parecer do tribunal chamou a atenção para alguns pontos, mas diante da Lei de Responsabilidade Fiscal fica difícil ter contas aprovadas sem ressalvas.

Confira a entrevista.
Na sessão, além de Willian Gonçalves e Professora Lúcia, utilizaram a tribuna a Vereadora Geovana e o Vereador Afonso.

Por: André Luiz  – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.