TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ichu: Grupo Cultura Sertaneja conquista o 1º Lugar na 10ª Festa do Cavalo do Parque Sérgio Carneiro


Grupo Cultura SertanejaO Grupo Cultura Sertaneja do povoado de Altinho da Vargem (Coité) conquistou o 1º Lugar no Desfile realizado neste domingo, 18, na 10ª Festa do Cavalo do Parque Sérgio Carneiro em Ichu.

Nesta Festa do Cavalo, houve a participação de 06 grupos, sendo que destes, apenas 04 estavam aptos para a disputa conforme o o regulamento do Desfile.

O Desfile de Grupos teve início por volta das 16:30 saindo do Parque Sérgio Carneiro que fica na BA 233 sentido centro da cidade.

Saída do Parque 
Um dos momentos emocionantes foi quando os aboiadores Bui e Deraldo pediram para que todos fizessem uma homenagem ao comerciante Divá que recentemente sofreu um acidente de cavalo.
Emocionado, Divá e familiares acompanharam a homenagem do Parque Sérgio Carneiro
Emocionado, Divá e familiares acompanharam a homenagem do Parque Sérgio Carneiro
Continuando, os grupos desfilaram pelas principais artérias do centro da cidade, sendo observados por grande número de pessoas que viram muita criatividade propiciada por cavaleiros e amazonas.
Cavalgada Centro da Cidade Ichu 
Retornado ao Parque, todos se concentraram para agradecer a Deus através da Liturgia da Palavra ministrada por Aurinho de Juíca do Toada Sertaneja.
Liturgia da Palavra 
Para finalizar o desfile, Aurinho de Juíca  (Julgador de Grupos), divulgou os resultados.

Vaqueiro mais novo
João Pedro (04 Anos) – Riachão do Jacuípe
Vaqueiro mais novo 
Vaqueiros Encorados
1º Lugar  – Dedé da Toca da Onça / 2º Lugar – Paulo de Santinho / 3º Lugar – Serrinha / 4º Lugar – Antonio (Sta Bárbara) /5º Lugar – Ademário (Ichu)
Vaqueiros Encorados 
Entre os grupos o primeiro colocado foi Cultura Sertaneja (Coité), Grupo Cordeiro (Ichu) ficou na segunda colocação, Geic de Riachão em terceiro e o quarto lugar foi do grupo Estrela de Ouro de Tanque Grande em Serrinha.

Continuando com a festa aconteceram shows com Musical Eventu´s e outras atrações. João Pedro e Heldon apresentaram um repertório típico de vaquejada, mas também seguiram o que vem fazendo sucesso agora que é o Arrocha que muitos dizem que é sofrência.
Show Musical
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.