TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ichu: Com categorias de novos e veteranos teve início o XI Campeonato society de Lexeu

Teve início neste domingo (18) o décimo primeiro campeonato society de Lexeu na Comunidade de Miragalho zona rural do município que fica a cerca de 3 km da sede. A competição conta com duas modalidades, Novos e Veteranos. 
Foto: André Luiz
Pela manhã tivemos dois jogos na categoria veteranos sendo que no primeiro houve empate de 1 a 1 entre Miragalho e Cruzeiro com os gols assinalados por Adiedno para os donos da casa enquanto que o Sargento Lucas marcou para o Cruzeiro, no segundo confronto o Bahia venceu a equipe Vencedor por 1 a 0 e o único gol foi marcado por Agnoel para o tricolor.

FICHA TÉCNICA DE MIRAGALHO 1 X 1 CRUZEIRO

Foto: André Luiz
Miragalho jogou e empatou com: Epifânio (Goleiro), Lexeu, Joilson, Gago, Adiedno, Coquinho e João Paulo. Gol: Adiedno.

Cruzeiro jogou e empatou com: Adriano (Goleiro), Josman, Sgto Lucas, Anildo, Manoel, Ademir e Chola. Gol: Lucas que inclusive marcou o primeiro gol da competição.

FICHA TÉCNICA DE BAHIA 1 X 0 VENCEDORES
Foto: André Luiz
Bahia jogou e venceu com: Josman (Goleiro), Agnoel, Ailton, Tico, Bel, Adelídio, Nildo, Tadeu, André Luiz, Pirão, Charco  Gol - Agnoel

Vencedor jogou e perdeu com: Bruno, Zé Galego, Edivaldo, Gilson, Angevaldo, ACL, Adailton e Donizete 

 A arbitragem dos dois jogos da manhã foi de João Paulo (Central) e Fernando (Auxiliar)

Na parte da tarde aconteceram mais dois jogos sendo estes pela categoria de novos. O primeiro foi entre a Escolinha Mais que Vencedores (EMQV) de Marcelo conselheiro e Mongys da Comunidade de Consolo e terminou com uma goleada de 8 a 2 em favor da equipe Mongys. Os gols foram marcados por Vailson, André Nilton duas vezes, Állefi e Patuco quatro vezes para Mongys, enquanto que Adriano e Bruno diminuíram para EMQV. 
No segundo jogo tivemos uma partida mais equilibrada entre Alto Alegre e Boqueirão e o placar terminou 1 a 1. Quem primeiro abriu o placar foi Boqueirão através de Gel, porém a equipe de Preá não suportou a pressão e cedeu o empate ao Alto Alegre com o gol assinalado por Nei. 

FICHA TÉCNICA DE EMQV 2 X 8 MONGYS:
EMQV jogou e perdeu com: Maicon, Orlando, Déi, Genilson, Junior, Bruno, Adriano, Rodrigo, Jhon, Daniel, Alan Rilbertt, Breno e Alan Cristian. Técnico: Marcelo.

Mongys jogou e venceu com: Lucas, Filipinho, Alvinho, Netinho, Vailson, Patuco, Állefi, André Nilton, Odair, Fleydione, Wagner, Tan e Maysson. Técnico: Mongão. 

 FICHA TÉCNICA DE ALTO ALEGRE 1 X 1 BOQUEIRÃO
Alto Alegre jogou e empatou com: Lucas, Jefinho, Anacleto, Antônio de Estelita, Luciano, Luquinha, Tampinha, Sid, Nei, Lázaro, Gei, Riquinho, Macaco e Alezi. Técnico: Teteco. 

Boqueirão jogou e empatou com: Jaivan, Zé, Cebola, Toéti, Geovane, Amauri, Gel, Kelvis, João, Keu, Dedé, Guiro e Tiago. Técnico: Preá. 

ARBITRAGEM:
Tião foi o árbitro Central e Roque Flazio atuou como assistente

No próximo domingo dia 25 teremos pela manhã Miragalho X Bahia e Stilos X Cruzeiro na categoria veteranos. Pela tarde na categoria de novos, jogam Primos X Botafogo e Miragalho X Varjota. 

FOTOS DOS JOGOS DA MANHÃ:




FOTOS DOS JOGOS DA TARDE:




















Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
Informações e fotos dos jogos da manhã por André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.