TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Confira os resultados do campeonato society de Lechéu

Pelo campeonato society de Lechéu na comunidade de Miragalho, um domingo movimentadíssimo. Pela manhã dois jogos definiram as quatro equipes semifinalistas da categoria de veteranos. 

No primeiro jogo Bahia perdeu de 5 a 1 para o Stilos. Os gols foram de Amadilso, Lima, Bujão (2 vezes) e Adilson para o Stilos, enquanto que Adelídio marcou o único gol do Bahia.

Bahia jogou e perdeu com: Gel do Alto, Pirão, André Luiz, João Pedro, Tadeu, Ailton, Nilson, Adelidio e Tico da Caçamba.

Stilos jogou e venceu com: Marcelo, Amadilso, Adailton Cassote, Lima, Alex, Jorge do Canavial, João do Gás, Gedeão, Adilson, Du e Pinha.

No segundo jogo outra goleada, Vencedor 2 X 6 Miragalho. Os gols foram marcados por Preá (2 vezes), Adiédino (2 vezes), Dilon e Coquinho para o Miragalho. Já Adailton Conceição e Franklin descontaram para o vencedor. 

Vencedor jogou e perdeu com: Bruno, Lô, Adailton Conceição, Donizete, Gueguel, Damião, Franklin e ACL.

Miragalho jogou e venceu com: Epifânio, Joilson, João Paulo, Adiedino, Dilon, Coquinho, Lechéu e Preá.  A arbitragem foi de Rege como central e Fernando como assistente.  

Após a rodada, Stilos com 12 pontos, Miragalho com 7, Cruzeiro com 7 e Bahia com 3 pontos estão classificados, já o vencedor foi eliminado sem somar nenhum ponto. Os confrontos das semifinais ficaram assim; Stilos X Bahia e Miragalho X Cruzeiro.  

Vale lembrar que nesta fase são dois jogos (ida e volta) e o Stilos que foi 1º colocado bem como o Miragalho que foi o 2º, jogam por dois resultados iguais. 

JOGOS DA TARDE CATEGORIA DE NOVOS: 
Pela tarde houve os jogos da categoria de novos. No primeiro, o confronto foi entre Miragalho X São Paulo e o placar terminou 5 a 2 para o Miragalho. Os gols foram de Jorginho, Rone, João Paulo, Edson e Wendell para Miragalho, já os gols do São Paulo foram marcados por Gel da Barra e Cebola.  

No segundo jogo o Consolo venceu os Primos pelo placar de 3 a 0. Os gols foram de Álefi, Vailson e Patuco. A arbitragem ficou por conta de Tião como central e Roque Flazio como assistente.  

Os próximos jogos acontecem domingo (01/03) entre; Canavial X Bota Fogo  e Escolinha de Marcelo X Varjota.

Redação Ichu Notícias com informações da categoria veteranos e a foto de André Luiz/Informações da categoria de novos de Lechéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.