TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Confira os resultados da Copa Café, campeonato society da Queimada do Cedro

Pela Copa Café mais dois jogos movimentaram a penúltima rodada desta primeira fase, também conhecida como a fase de classificação.  

Os jogos aconteceram no sábado a tarde dia 21 de fevereiro. No primeiro jogo Dois Gordinhos de Agilmário perdeu para o Sporte de Aranha pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Antônio de Estelita.

Já no segundo jogo, Palmeiras de Caboje venceu o Flamengo de João por 2 a 0. Os gols foram de Patuco e Léo.  

Três equipes já estão classificadas, Sport com 9 pontos, Palmeiras  com 6 e Dois Gordinhos também com 6 pontos. A ultima vaga será conhecida no duelo do dia 28 entre Flamengo de João que ainda não pontuou e o União de Pombo que tem 3 pontos, sendo que o Flamengo precisa vencer por 6 gols de diferença para garantir a classificação no saldo de gol, missão muito difícil. 

Além de Flamengo X União, ainda temos no sábado o duelo entre Dois Gordinho X Palmeiras, partida que definirá o primeiro e o segundo colocado.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.