TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Ichu: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social participa do encontro com o SENAC em Feira de Santana


IMG-20150207-WA0011A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Assistência  Social participou do encontro com o SENAC em Feira de Santana realizado na última quinta-feira, dia 05 de janeiro. Participaram do evento o secretário José Carlos e as articuladoras Norma Celia e Anilma. 

Na oportunidade o Secretário entregou oficio com as demandas dos cursos levantados no município para 2015:   pintura em tecido, corte e costura, cuidador infantil, manicure e pedicure, cuidador para idoso, corte de cabelo masculino e feminino, culinária, confecção de peças em malha, informática básica, porteiro e vigia, cabeleireiro, artesanato, unhas decoradas, bordado a mão, entre outros.

José Carlos destaca que as pré-inscrições já estão abertas e os interessados deverão comparecer à secretaria de Assistência Social para que sejam organizadas as turmas e o início dos cursos.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.