TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mais dois jogos movimentaram a Copa Café na Comunidade de Queimada do Cedro

Palmeiras de Caboje venceu União de Pombo por 3 a 1 e o Sport de Aranha venceu o Flamengo de João por 1 a 0. 
Mais dois jogos pela Copa Café movimentaram a Comunidade de Queimada do Cedro na tarde deste sábado dia 07 de fevereiro. O primeiro um duelo entre desesperados já que o Palmeiras e o União haviam perdido no jogo de estreia na abertura do certame que aconteceu no dia 24 de janeiro e ambas buscavam reabilitação na competição. 

O placar do jogo terminou 3 a 1 em favor da equipe do Palmeiras de Caboje que reacende na Copa, já União de Pombo no entanto, contará com os dois jogos que restam para sua reabilitação, missão muito difícil. 

Palmeiras foi quem primeiro abriu o placar logo aos 8 minutos de bola rolando, o gol foi de Léo, depois de uma linda jogada ensaiada em cobrança de falta. Aos 16 veio o empate da equipe de União através de Gene de Pau D’arco que chutou cruzado sem chances para o goleiro Natalício, ficando só nisso no primeiro tempo. 

No segundo tempo o Palmeiras começou eletrizante e nos primeiros 5 minutos chegou a fazer 2 gols. Um aos 3 com Patuco que penetrou na área e deslocou o goleiro Elias e o outro com Léo aos 5 minutos cobrindo o goleiro que estava fora do gol, ficando só nisso até o apito final do árbitro da partida. 

No final do primeiro jogo a reportagem do Ichu Notícias ouviu os cabeças das equipes, o primeiro a falar foi Pombo da equipe de União, ouçam...
 Depois foi a vez de Caboje que está confiante numa reabilitação, confira...
FICHA TÉCNICA: 
Palmeiras de Caboje: Natalício, Gonsalinho, Nanito, Romilson, Caboje, Léo, Leninho, Deleon, Nai, Patuco, Josias, Nissinho e Emerson. Gols: Léo duas vezes e Patuco. Cartões amarelos: Nânito, Patuco e Josias.

União de Pombo: Elias Ribeiro, Rosiel, Wallace, Pombo, Minho, Elias Miranda, Nilson/Delegado, Coió, Val, Gene do Pau D’arco, Buraco e Eduardo. Gol: Gene do Pau D’arco. Cartão amarelo: Elias Miranda.

No segundo jogo da tarde entre o Sport de Aranha e o Flamengo de João que fazia sua estreia na competição um jogão de bola com um nível técnico igualitário entre as duas equipes, fato que justificou o placar tão apertado embora o Sport tenha vencido por 1 a 0. 

O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, porém no segundo o único gol do jogo saiu aos 11 minutos assinalados por Fredson que participou de uma jogada ensaiada numa cobrança de falta.  

Depois do gol o Flamengo cresceu no jogo e dominou o restante da partida, só que eles não contavam com a boa atuação do goleiro Marcelo que fez diversas defesas difíceis garantindo a segunda vitória de sua equipe no certame. 

Nossa reportagem entrevistou o zagueiro Joilson do Flamengo que mesmo perdendo o jogo de estreia diz está confiante na equipe...
Na sequencia foi a vez de ouvirmos Bujão da equipe do Sport que avaliou sua equipe, confiram no áudio abaixo...

FICHA TÉCNICA: 
Sport de Aranha: Marcelo, Zé Paulo, Zé Nilton, Fredson, André Nilton, Nem Dourado, Marcelo, Aranha, Bujão, Gênisson e Bruno. Gol: Fredson. Cartão amarelo: Zé Paulo.

Flamengo de João: Valdeir/Muchila, Joilson, Zé, Lucas, Jorginho, Gel, Miraldo, Raildo, João, Gil, Pi, Denis, Luiz e Guego. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Denis.

Os dois jogos foram arbitrado por Tião que teve como Auxiliares o Jamerson, Epifânio e Joilson. 

A próxima rodada acontece sábado dia 14 com o primeiro jogo entre Flamengo de João X Dois Gordinhos de Agilmário e no segundo jogo Sport de Aranha X União de Pombo, com início às 15h15m.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.